TecMundo realiza live sobre o Dia do Orgulho Nerd; participe!

Imagem de: TecMundo realiza live sobre o Dia do Orgulho Nerd; participe!

Você se considera nerd? Se sim, qual tipo você é? Se a sua resposta para a primeira pergunta foi "sim", mas um "não sei" para a segunda, não se preocupe. Para entender mais sobre as "categorias" do mundo nerd, basta assistir à live do TecMundo em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd amanhã (25), às 17h.

Com apresentação de Yasminni Barbosa e Lucas Prestes, dois nerds de carteirinha da NZN, a live será transmitida a partir das 17h no perfil oficial do TecMundo no TikTok. Os dois devem abordar todos os assuntos que envolvem o mundo nerd, incluindo produtos tech, jogos, livros e muito mais.

Dia do Orgulho Nerd

Mas afinal, de onde vem a data e por que é comemorada no dia 25 de maio? A verdade é que não se sabe a origem exata, mas ao que tudo indica, a comemoração começou em 2006, quando um grupo espanhol de amigos nerds iniciou discussões sobre o assunto.

Mas a data não foi escolhida por acaso: no dia 25 de maio de 1977 foi lançado o Episódio IV — Uma Nova Esperança da franquia Star Wars. A ideia surgiu como uma homenagem aos longas de Geroge Lucas.

Live de comemoração ao Dia do Orgulho Nerd

Quando: quarta-feira (25)
Horário: 17h
Onde: perfil oficial do TecMundo no TikTok

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.