Grey’s Anatomy 18x18: jantar em família agita o novo episódio (recap)

Imagem de: Grey’s Anatomy 18x18: jantar em família agita o novo episódio (recap)
Imagem: ABC/Divulgação

Lançado nesta última quinta-feira (19), o episódio 18 da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, intitulado "Stronger Than Hate", trouxe uma noite agitada entre os médicos do Grey Sloan e seus parceiros.

Maggie e Winston prepararam a casa para receber Nick, Meredith e toda a família da médica, incluindo seus amigos mais próximos. Tudo para recepcionar o parceiro da doutora, o que sabemos que não terminaria em uma noite calma.

Assim, confira tudo o que aconteceu no jantar em família do episódio 18x18 de Grey’s Anatomy com o nosso recap!

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Nick é encurralado pela família de Meredith em jantar no episódio 18x18 de Grey’s Anatomy

Todos sabemos que o retorno de Nick à vida de Meredith iria balançar um pouco a vida da médica e, ao longo do episódio 18x18 de Grey’s Anatomy, podemos ver como será a relação dele com a família da protagonista.

O jantar preparado por Maggie e Winston começa com a recepção de Amélia e Kai e, logo depois, do convidado especial da noite, Nick, chegando à casa da médica, enquanto Meredith ainda estava no Grey Sloan.

Owen e Teddy chegam logo em seguida e Meredith acaba presa no hospital após uma mulher chegar com graves ferimentos, vítima de racismo em um ponto de ônibus.

O jantar começa a ficar mais agitado com a chegada de Link, Bailey e o inesperado, e um tanto indesejado, Wendell.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Nick começa a conversar com os convidados enquanto sua parceira não chega e, em um de seus papos com Link, acaba confessando que é um grande fã de Kai, deixando um clima um pouco estranho.

A tensão começa a se instalar no jantar quando Wendell revela estar fugindo de pessoas, pois está devendo dinheiro, e Winston acaba discutindo com o irmão e, logo em seguida, deixa a casa.

Amélia e Kai também tiveram seu momento de tensão com Owen e Teddy ao revelarem que não desejam ter filhos e pretendem focar na carreira profissional.

Fora do jantar, Catherine e Richard conversam sobre todo o processo de quimioterapia que a personagem está fazendo e Richard reafirma seu esforço em ficar do lado da sua esposa em todos os momentos.

Ao fim do episódio, Meredith, Nico e Levi conseguem salvar a vítima que chegou ao Grey Sloan mais cedo e Nick compartilha um momento fofo com Amélia após os convidados irem embora.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

A neurocirurgiã admite que o personagem faz muito bem à sua irmã e Nick termina a noite com um jantar a luz de velas para Meredith e um “eu te amo” que ela sussurou para ele.

E, depois de ser encurralado pela família da protagonista no jantar do episódio 18x18, mal podemos esperar para ver os rumos que Nick terá em Grey’s Anatomy!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.