The Winchesters: CW escala atores que farão os pais de Dean e Sam

Imagem de: The Winchesters: CW escala atores que farão os pais de Dean e Sam
Imagem: FlickDirect Inc/Shutterstock

A CW anunciou, nesta segunda-feira (21), a dupla de protagonistas da série The Winchesters, spin-off de Supernatural. A atriz Meg Donnelly será Mary Campbell e Drake Rodger será John Winchester, a mãe e o pai de Sam e Dean, respectivamente.

Sobre Mary Campbell, a emissora de televisão explicou que ela terá 19 anos no novo seriado. De acordo com a breve descrição, ela “luta contra as forças das trevas desde criança. Depois de perder alguém próximo a ela, a caçadora considera desistir dos negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do recém-chegado John Winchester a obriga a liderar uma nova equipe”.

No caso de John, ele é um combatente retornando do Vietnã e encontrará “uma nova missão em casa, onde vestígios do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador”.

Winchesters Meg Donnelly fez a série Zombies, do Disney Channel, e o ator Drake Rodger trabalhou em filmes menores como Murder RX

Donnelly e Rodger farão as versões mais jovens dos personagens interpretados por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan em Supernatural. A CW definiu The Winchester como uma “história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro”.

Além da dupla, também já foram escalados para o elenco os atores Jojo Fleites e Nida Khurshid, que serão os caçadores em treinamento Carlos Cervantez e Latika Desai, respectivamente. A produção ainda não recebeu data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.