Johnny vs Amber: documentário sobre o caso estreia no Discovery+

Imagem de: Johnny vs Amber: documentário sobre o caso estreia no Discovery+
Imagem: John Phillips/Getty Images

Chegou hoje ao catálogo do Discovery+ o documentário Johnny vs. Amber, focado nos escândalos envolvendo o relacionamento conturbado das estrelas. Contando com diversas gravações de imagens e de áudio feitas pelo próprio casal, a produção será dividida em duas partes, apresentando a perspectiva dos dois.

“O filme de Johnny vai retratar que ele se viu casado com uma mentirosa maquiavélica que faria de tudo para proteger sua imagem. Enquanto o filme de Amber explora como ela se casou com o homem dos seus sonhos apenas para vê-lo se transformar em um violento monstro movido a drogas”. Na produção, familiares e amigos próximos do ex-casal também devem contribuir com suas versões do caso.

Objetivo do documentário

A vice-presidente de comissionamento e entretenimento da Discovery, Charlotte Reid, explicou que o objetivo é ajudar o público a entender o caso.

“A história do que aconteceu entre Johnny e Amber continua a causar uma divisão enorme, entre os fãs e o público em geral. Propusemo-nos a fazer um documentário que explorasse a história a partir de cada uma das suas perspectivas, para que o espectador pudesse ir além das manchetes, compreender quem são e decidir em quem deve acreditar nesta complexa história."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.