Separação de Johnny Depp e Amber Heard ganhará documentário no Discovery+

Imagem de: Separação de Johnny Depp e Amber Heard ganhará documentário no Discovery+
Imagem: Slashfilm

O serviço de streaming Discovery+ anunciou um novo documentário sobre os escândalos envolvendo o relacionamento conturbado das estrelas de Hollywood Johnny Depp e Amber Heard. O novo projeto leva o título de Johnny vs. Amber e será dividido em duas partes.

(Fonte: John Phillips/Getty Images For BFI/Reprodução)(Fonte: John Phillips/Getty Images For BFI/Reprodução)Fonte:  THR 

Segundo as informações divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, cada parte do documentário contará a história sob a perspectiva de um dos envolvidos.

“O filme de Johnny vai retratar que ele se viu casado com uma mentirosa maquiavélica que faria de tudo para proteger sua imagem. Enquanto o filme de Amber explora como ela se casou com o homem dos seus sonhos apenas para vê-lo se transformar em um violento monstro movido a drogas”.

O documentário vai contar com gravações de imagens e áudios realizadas pelos próprios astros, que foram utilizadas durante os processos jurídicos movidos pelo ex-casal. Advogados, amigos, familiares e colegas de trabalho mais próximos também contribuirão com os seus pontos de vista sobre a briga.

Charlotte Reid, vice-presidente de comissionamento e entretenimento da Discovery, falou sobre a produção:

“A história do que aconteceu entre Johnny e Amber continua a causar uma divisão enorme, entre os fãs e o público em geral. Propusemo-nos a fazer um documentário que explorasse a história a partir de cada uma das suas perspectivas, para que o espectador pudesse ir além das manchetes, compreender quem são e decidir em quem deve acreditar nesta complexa história humana. Acreditamos ser uma história convincentemente contemporânea sobre verdade e mentiras”.

Sobre o conturbado relacionamento

Amber Heard e Johnny Depp se conheceram no set de filmagens de Diário de Um Jornalista Bêbado (The Rum Diary), lançado em 2011. Anos depois, em 2015, eles se casaram. No ano seguinte, em 2016, Amber pediu o divórcio e a partir disso, o caso se tornou cada vez mais público, com ambos acusando um ao outro de violência doméstica e abuso.

Depp chegou a processar o tabloide britânico The Sun após uma publicação na qual chamavam o ator de “espancador de mulheres”.

Fãs de Amber e de Depp passaram a travar uma verdadeira guerra nas redes sociais para defender seus ídolos. As hashtags #JusticeforJohnnyDepp e #IStandWithYouAmberHeard se tornaram bastante populares na época.

A Discovery ainda não anunciou uma data para o lançamento do documentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.