9-1-1: Fox renova série para sua 6ª temporada; saiba mais!

Imagem de: 9-1-1: Fox renova série para sua 6ª temporada; saiba mais!
Imagem: Fox

Um verdadeiro sucesso com a direção de Ryan Murphy e a exploração de episódios cada vez mais tensos, 9-1-1 é a queridinha da Fox e os fãs da série tiveram sorte nesta terça-feira (17).

Isso pois, segundo um relatório do site Variety, a emissora acaba de renovar a série para a sua 6ª temporada e os fãs do drama terão novas histórias para acompanhar nessa nova fase.

A trama da série gira em torno do Posto 118 do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, em parceria com o call center do campo do Departamento de Polícia de Los Angeles, trazendo novas histórias cada vez mais tensas para os fãs.

E, além da direção do ícone Ryan Murphy, a obra conta com Angela Bassett como a sargento de campo Athena Grant, Peter Krause como o capitão Bobby Nash e Jennifer Love Hewitt como Maddie Kendall.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Assim, Ryan trouxe o seu toque de drama e aproveitou cada temporada para introduzir casos ainda mais bizarros e estranhos, sem deixar de lado a dose de realismo para as operações.

Por fim, a Fox também renovou o spin-off de 9-1-1, chamado 9-1-1: Lone Star, para a sua 4ª temporada.

Com isso, os fãs desse universo agora terão ainda mais histórias para aproveitar durante a 6ª temporada de 9-1-1 e a 4ª temporada de 9-1-1: Lone Star!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.