Riddick: Vin Diesel publica primeiras imagens de novo filme; veja!

Imagem de: Riddick: Vin Diesel publica primeiras imagens de novo filme; veja!
Imagem: Divulgação/Reprodução Internet.

Fãs da saga Riddick podem comemorar: a sequência de As Crônicas de Riddick está em produção. Vin Diesel, que interpreta o papel-título do filme, publicou hoje (16), em sua conta no Instagram, as primeiras imagens de storyboard da quarta obra da franquia, em um esboço do personagem no espaço.

Veja a publicação:

No post, o ator escreveu:

"Finalmente tive a chance de ver alguns dos novos materiais de Riddick que a DT enviou. Uau, emocionante é um eufemismo. FURIA!

Bom domingo criativo! Todo amor, Sempre."

A "fúria" a que Diesel se refere é tanto o nome da terra natal de Riddick quanto o título provisório do filme em inglês: Riddick 4: Furya. No Brasil, a obra ainda não ganhou título, até porque ainda não sabemos muito sobre o filme.

Riddick foi o primeiro personagem de sucesso do ator, consagrado por filmes de ação como os da franquia Velozes e Furiosos. A produtora DT a que ele se refere no post é a produtora do projeto, que, segundo menção de Diesel, estaria trabalhando no filme em parceria com a Universal e também em uma série envolvendo o personagem.

O quanto o projeto está avançando, no entanto, segue um mistério. Já se passaram mais de quatro anos desde que o ator revelou planos para um quarto filme da franquia Riddick. Na época, Diesel afirmou que o filme estava pronto para ser filmado em 2021.

Com roteiro de David N. Twohy, o filme deve marcar o quarto live-action de Diesel como Riddick, personagem que também já apareceu em um longa-metragem de animação e em um jogo de videogame. Nas telonas, o personagem foi Introduzido pela primeira vez em Eclipse Mortal.

Segundo o site Comic Book, o roteiro parece provocar a possibilidade de um sucessor para o legado de Riddick - uma ideia que Diesel nunca havia sugerido antes.

Enredo de Riddick 4

a  Divulgação/Reprodução Internet. 

Furya, que dá título ao quarto filme, é a terra natal de Riddick, que tentará salvá-la na quarta parte da franquia. Segundo a sinopse oficial, “Traído por sua própria espécie e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick luta pela sobrevivência contra predadores alienígenas e se torna mais poderoso e perigoso do que nunca".

Também deve rolar muita ação: "Com seus inimigos exatamente onde ele os quer, Riddick desencadeia um violento ataque de vingança antes de retornar ao planeta Furya para salvá-lo da destruição."

E aí, ansioso para a nova aventura de Riddick?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.