Upload: série da Amazon é renovada para 3ª temporada

Imagem de: Upload: série da Amazon é renovada para 3ª temporada
Imagem: Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video renovou a série Upload para a 3ª temporada, ainda sem previsão de estreia. Criada por Greg Daniels, de The Office, a comédia de ficção científica é ambientada em um futuro tecnologicamente avançado, capaz de carregar a consciência de pessoas próximas da morte para uma realidade virtual.

Upload se tornou um sucesso e um dos originais de comédia mais assistidos no Amazon Prime Video. O seriado continua a conectar e provocar infinitas possibilidades para o futuro da tecnologia e da humanidade”, destacou o chefe do departamento de televisão do Amazon Studios, Vernon Sanders, em comunicado do streaming divulgado pelo TV Line.

“Com a distinta abordagem cômica de Greg [Daniels], juntamente com a equipe criativa e atores talentosos, eles fizeram um show globalmente relevante, o qual estamos incrivelmente orgulhosos de trazer de volta para mais uma temporada”, adicionou.

A série Upload foi renovada para a 3ª temporadaA série Upload foi renovada para a 3ª temporadaFonte:  Amazon Prime Video 

A trama segue Nathan (Robbie Amell, de The Flash), um rapaz que após sofrer um acidente é transferido para o mundo virtual, chamado de Lakeview. Lá, ele encontra e se apaixona por Nora (Andy Allo, de Chicago Fire), responsável pelo atendimento ao cliente nesse ambiente. O elenco adicional é composto por Kevin Bigley (Sirens), Owen Daniels (Space Force), Zainab Johnson (100 Humans), Josh Banday (Murderville) e Andrea Rosen (The Baxter).

“Estou emocionado por poder continuar a história de Nathan e Nora, bem como de outros moradores de Lakeview e da América desse futuro próximo, enquanto eles tentam se divertir e fazer a coisa certa nos mundos real e virtual”, comentou Greg Daniels.

Ao longo de seus episódios, a sátira aborda os desdobramentos do avanço tecnológico em um possível futuro. Na 2ª temporada, sua namorada na vida normal, Ingrid (Allegra Edwards, de Briarpatch), aparece de forma inesperada em Lakeview, na esperança de encontrar seu antigo amor, sem saber do atual envolvimento emocional dele com Nora. Por sua vez, o “anjo” de Nathan está fora da rede e envolvida com um grupo rebelde anti-tecnologia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.