A Freira 2: detalhes da trama podem ter sido revelados; veja!

Imagem de: A Freira 2: detalhes da trama podem ter sido revelados; veja!
Imagem: Divulgação/Reprodução Internet.

Fãs de terror estão animados com a notícia de que o próximo capítulo do universo de Invocação do Mal vem aí: a New Line Cinema, da Warner Brothers, vai começar a filmar A Freira 2 em breve. Agora, detalhes da nova trama podem ter sido revelados.

Pouco já foi dito sobre o filme, mas sabemos que Michael Chaves, diretor de A Maldição da Chorona e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, vai dirigir a nova produção.

Segundo o Bloody Disgusting, uma listagem no site de elenco CastItTalent.com foi publicada com detalhes do enredo do filme, além de apresentar dois papéis para os quais a produção está buscando intérpretes.

Enredo de A Freira 2

Maurice.  Divulgação/Reprodução Internet. 

De acordo com o site, o enredo se passa na França, em 1956: "Após o assassinato de um padre, um mal está se espalhando. A sequência de A Freira segue novamente a Irmã Irene, enquanto ela mais uma vez enfrenta a força demoníaca Valak – a freira demônio".

O primeiro filme da subfranquia, de 2018, foi ambientado na Romênia, em 1952. Sua conclusão o conectou diretamente ao primeiro filme Invocação do Mal ao trazer Frenchie, que na verdade descobrimos se chamar Maurice. Com base nas revelações, Taissa Farmiga e Jonas Bloquet devem voltar e reprisar seus papéis.

Novos personagens em A Freira 2

O site de casting está em busca de dois atores. A primeira chamada é para interpretar Sophie (que precisa ter entre 10 e 12 anos), descrita como papel principal: "Uma estudante tímida e doce de 10 anos da St. Mary's School, na França".

Segundo o texto, Sophie é atormentada por um grupo de garotas más e faz amizade com Frenchie, que trabalha na escola. Ele é aparentemente o único aliado de Sophie, além de sua irmã, que "pode lidar com valentões da escola até que também seja assombrada por demônios misteriosos".

O outro papel ainda sem atriz é Antoinette, uma das meninas da escola que intimida Sophie. Pode ser que a jovem receba uma visita de Valak como "cortesia" de Frenchie.

A Freira conseguiu o feito de maior bilheteria de todos os sete filmes do universo Invocação do Mal, embora não seja o favorito dos fãs. O filme de terror arrecadou mais de US$ 360 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Ficou curioso? O site ainda trouxe a janela de produção do filme, que está marcada para ocorrer entre setembro a dezembro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.