Invocação do Mal 3: confira o trailer final do filme!

1 min de leitura
Imagem de: Invocação do Mal 3: confira o trailer final do filme!
Imagem: IMDb/Reprodução

A Warner Bros. lançou o trailer final de Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio. O terceiro capítulo da popular franquia de terror irá mostrar o casal Warren investigando um caso envolvendo assassinato e possessão demoníaca. Confira a prévia abaixo.

Segundo a sinopse oficial, “Invocação do Mal 3 revela uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os experientes investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga, respectivamente). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de tudo que eles já viram antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria ser demoníaco posse como defesa”.

O trailer promete que este é o “filme mais sombrio da saga”. Para isso, uma narração de Wilson afirma que “O tribunal aceita a existência de Deus toda vez que uma testemunha jura dizer a verdade. Acho que é hora de eles aceitarem a existência do Diabo".

Com roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (Aquaman), este é o primeiro filme da franquia a não contar com a direção de James Wan, que está aqui como produtor. Quem comanda o longa é Michael Chaves (A Maldição da Chorona). Ruairi O'Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard e Eugenie Bon completam o elenco do filme.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreia nos cinemas dos EUA e no HBO Max no dia 4 de junho. Aqui no Brasil, a estreia está marcada para um dia antes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.