Taboo: 2ª temporada ganha previsão para início das gravações; saiba mais!

Imagem de: Taboo: 2ª temporada ganha previsão para início das gravações; saiba mais!
Imagem: Netflix

A série Taboo, estrelada por Tom Hardy, ganhou uma previsão para o início das gravações da aguardada 2ª temporada. Em fala divulgada pelo site Broadcast, o criador e showrunner do drama britânico, Steven Knight (Peaky Blinders), revelou que espera começar as filmagens dos novos episódios no final de 2023.

“Imagino que a produção começará no final do próximo ano. [Tom e eu] estamos ansiosos para retornar e muitas pessoas querem que a gente continue essa história. [A demora em fazer a 2ª temporada] é resultado de problemas para conciliar nossas agendas, e decidir qual a melhor direção para seguir com a trama”, comentou.

Steven Knight, criador da série, disse que espera começar as gravações da 2ª temporada de Taboo no final de 2023Steven Knight, criador da série, disse que espera começar as gravações da 2ª temporada de Taboo no final de 2023Fonte:  Netflix 

No Brasil, a atração está disponível no catálogo da Netflix e acompanha a volta de James Keziah Delaney (Hardy) a Londres para vingar a morte de seu pai. Após ter vivido por 10 anos na África, ele herda o que resta do império de sua família — o que o coloca de frente com inimigos poderosos. O elenco da elogiada 1ª temporada, composta por 8 episódios, contou também com Jonathan Pryce, Oona Chaplin e Jessie Buckley.

Após a estreia do programa em 2017, Knight revelou um planejamento para desenvolver o restante da história ao longo de mais 2 temporadas. Porém, o atraso no lançamento dos novos arcos está relacionado, principalmente, com a ocupada agenda de Hardy, ator que nos últimos anos trabalha em diversos projetos — em especial na franquia Venom, cuja confirmação de um 3º filme pode atrasar ainda mais a volta da produção de Taboo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.