Doces Magnólias: série é renovada para 3ª temporada na Netflix

Imagem de: Doces Magnólias: série é renovada para 3ª temporada na Netflix
Imagem: Netflix

De acordo com a Variety, a Netflix renovou a série Doces Magnólias para a 3ª temporada. O novo arco do drama continuará sob o comando da showrunner Sheryl J. Anderson e terá o retorno do elenco principal, formado por JoAnna Garcia Swisher (Maddie), Brooke Elliott (Dana Sue) e Heather Headley (Helen). Juntas, suas personagens devem lidar com mais problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity.

A atração do streaming é baseada na obra da escritora Sherryl Woods, que retrata a vida e relação de cumplicidade das três amigas de infância. “Estamos empolgados por embarcar em nossa 3ª temporada para a Netflix e estamos ansiosos para retornar à Serenity”, disse o produtor executivo Dan Paulson (Chesapeake Shores) em comunicado ao site.

A Netflix renovou Doces Magnólias para sua 3ª temporadaA Netflix renovou Doces Magnólias para sua 3ª temporadaFonte:  Netflix 

Atenção, o texto abaixo contém spoilers do final da 2ª temporada de Doces Magnólias

A 2ª temporada de Doces Magnólias terminou com o trio de amigas em luto pela morte de Miss Frances (Cindy Karr), e deixou o destino de vários personagens em aberto. Durante o funeral, Helen — que agora está em um relacionamento com Erik (Dion Johnstone) — foi pedida em casamento por Ryan (Michael Shenefelt), ao passo em que a volta de Ronnie (Brandon Quinn) e Dana Sue pode estar com o futuro ameaçado por conta da chegada explosiva de uma mulher misteriosa.

Por sua vez, Maddie descobre a identidade do pai biológico de Isaac (Chris Medlin) — no caso, seu ex-marido Bill (Chris Klein). Além disso, ela fica sabendo que seu novo interesse amoroso, Cal (Justin Bruening), foi preso.

As duas primeiras temporadas da série, lançadas respectivamente em 19 de maio de 2020 e 04 de fevereiro de 2022, foram compostas por 10 episódios cada. A Netflix ainda não revelou a data de estreia da 3ª temporada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.