Doutor Estranho 2: saiba quantas cenas pós-créditos tem o filme

Imagem de: Doutor Estranho 2: saiba quantas cenas pós-créditos tem o filme
Imagem: Marvel

Muita expectativa rondou o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, no original) nos cinemas. A estreia, que aconteceu no dia 5 de maio no Brasil, deixou os fãs eufóricos com todas as possibilidades levantadas pelos materiais promocionais e as novidades que o filme trouxe.

E, recentemente, uma grande pauta dentro do MCU retornou às discussões do público: quantas cenas pós-créditos é possível assistir nesse filme? Confira mais informações logo abaixo!

Quantas cenas pós-créditos tem em Doutor Estranho 2?

Alguns membros da crítica especializada já tiveram a oportunidade de conferir o novo filme da Marvel na última segunda-feira (2) em cabines de imprensa. Segredos guardados a sete chaves pelo estúdio devem ser revelados aos poucos nas próximas semanas.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Nesse sentido, de acordo com o que foi apurado até o momento, há duas cenas exclusivas no filme que são exibidas logo após a rolagem dos créditos.

A primeira delas ocorre após os créditos animados, que apresentam membros do elenco e figuras importantes da produção. Já a segunda pode ser vista pelo público ao final dos créditos gerais. Portanto, prepare-se para esperar e conferir o nome de todos os envolvidos no projeto para saber o que os realizadores prepararam!

A Marvel popularizou essas “surpresas” em suas produções desde que passou a conectar seus lançamentos. Nesse sentido, o MCU se tornou uma grandiosa franquia, na qual os espectadores poderiam encontrar pistas e mais pistas ao término de cada sessão. No streaming, isso também foi encontrado em séries como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

E por falar em WandaVision, os fãs da série original do Disney+ poderão finalmente saber o que aconteceu com a Feiticeira Escarlate (interpretada por Elizabeth Olsen) logo após ter seu plano desmascarado pelos agentes da SWORD.

A presença de Wanda Maximoff vem sendo bastante aguardada no filme, bem como as participações do Professor Xavier (Patrick Stewart) e Reed Richards (possivelmente vivido por John Krasinski), o Senhor Fantástico.

Dessa maneira, resta saber o que essas duas cenas irão representar para o MCU em termos de multiverso, sobretudo porque há mais lançamentos da companhia programados para 2022, como Thor: Amor & Trovão, em julho, e ainda Pantera Negra 2: Wakanda Forever, em novembro.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.