Pantera Negra 2: filme deve introduzir novo herói no MCU; veja quem!

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: filme deve introduzir novo herói no MCU; veja quem!
Imagem: Marvel

De acordo com um vazamento publicado pelo Cosmic Circus nessa segunda-feira (8), o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre deve introduzir um novo herói dos quadrinhos e alterar sua mitologia para preservar o legado de Chadwick Boseman, intérprete original do rei de Wakanda que faleceu em agosto de 2020.

As informações apontam que Azari T'Challa, filho de T'Challa, deverá fazer sua estreia no universo cinematográfico da Marvel. O personagem, inicialmente apresentado como um dos Jovens Vingadores ao lado de James Rogers, Torunn Thorsdóttir, Henry Pym Jr. e Francis Barton, torna-se Pantera Negra após a morte do pai, sendo criado como uma das crianças adotivas de Tony Stark enquanto o universo via a ameaça de Ultron.

Porém, diferentemente dos quadrinhos, o herói seria filho do Pantera e de Nakia Shauku, interpretada por Lupita Nyong'o, e não da mutante Tempestade, que nas HQs se casa com o rei de Wakanda e passa a agir em defesa da estabilidade no proeminente país secreto.

A medida nos cinemas seria uma proposta para manter a linhagem direta do manto do herói, possivelmente conflitando com boatos que apontavam Shuri (Leticia Wright) como a nova protetora do reino.

(Fonte: Marvel / Reprodução)(Fonte: Marvel / Reprodução)Fonte:  Marvel 

Outro detalhe curioso é que, em meados de 2019, o ator mirim Evan Alex (Nós) compartilhou uma mensagem indicando querer dar vida a Azari nos cinemas, logo após a confirmação de que Pantera Negra ganharia uma sequência para a Fase 4 do MCU.

Até o momento, nada foi anunciado pela Marvel, então todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Pantera Negra 2 será lançado em 11 de novembro de 2022.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.