HBO Max: todos os lançamentos de maio de 2022

Imagem de: HBO Max: todos os lançamentos de maio de 2022
Imagem: Divulgação

O HBO Max divulgou nesta terça-feira (3) a lista completa de lançamentos no mês de maio de 2022. Entre séries, documentários, filmes, animes e desenhos, o serviço adicionará mais de 40 títulos ao catálogo.

Entre as produções que chegarão ao streaming estão: A Mulher do Viajante no Tempo, série baseada no livro homônimo de Audrey Niffenegger; o documentário PCC: O Poder Secreto; e a transmissão da final de UEFA Champions League.

Vale ressaltar que outros títulos além dos listados podem chegar à plataforma ao longo do mês.

Confira os destaques de maio no HBO Max

  • A Escada (5 de maio)

A minissérie de suspense, protagonizada por Colin Firth e Toni Collette, acompanha Michael Peterson, um escritor famoso suspeito de assassinar sua esposa, Kathleen, em 2001. Na época, Peterson alegou que a morte foi um acidente causado pela combinação de álcool e Valium. A autópsia, porém, refutou as justificativas.

  • Las Bravas F.C. (5 de maio)

A série acompanha um ex-jogador de futebol que perde tudo após um grave lesão. Ao voltar para sua cidade natal, ele começa a treinar um time de futebol feminino. Juntos, elas fazem de tudo para vencer seu primeiro campeonato.

  • 2ª temporada de Hacks (12 de maio)

“A orientação sombria entre a lendária comediante de Las Vegas, Deborah Vance, e sua jovem escritora Ava continua a evoluir à medida que as duas viajam pelo país treinando o novo ato de stand-up de Deborah”.

  • A Mulher Viajante do Tempo (15 de maio)

A série acompanha a história de amor entre Henry (Theo James) e Clare (Rose Leslie). "Os dois se apaixonam, mas sua relação nunca poderá ser normal: Henry sofre de um distúrbio genético raro e, de tempos em tempos, ele viaja no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida, no passado ou no futuro.

Os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.