Avatar 2: trailer pode ser apresentado em Doutor Estranho 2

1 min de leitura
Imagem de: Avatar 2: trailer pode ser apresentado em Doutor Estranho 2
Imagem: IMDb

O trailer de Avatar 2 pode ser lançado junto com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, a Disney está planejando liberar o primeiro vídeo de divulgação do próximo filme do diretor James Cameron no início de maio, junto com o próximo longa do Mago Supremo da Marvel.

Até o momento, detalhes de Avatar 2 vem sendo mantidos em segredo. Cameron liberou algumas artes conceituais e fotos do set que revelam um pouco do cenário aquático que poderá ser visto no filme.

O que foi confirmado até o momento foram os retornos de Sam Worthington e Zoe Saldaña como Jake Sully e Neytiri. Eles terão sua própria família, mas serão forçados a deixar sua casa e procurar um novo local para morar, após os seres humanos retornarem ao mundo de Pandora para terminar o que começaram no primeiro filme. Esta mudança irá apresentar novas regiões do planeta alienígena e novas criaturas.

Kate Winslet no set de 'Avatar 2'.Kate Winslet no set de 'Avatar 2'.Fonte:  IMDb 

Também retornam para a sequência Sigourney Weaver, Giovanni Ribisi e Stephen Lang. Se juntam a eles no elenco Kate Winslet, Oona Chaplin, Michelle Yeoh, Cliff Curtis e Jemaine Clement. James Cameron dirige o filme, que tem roteiro de Josh Friedman (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio).

Avatar 2 está previsto para estrear nos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.