Netflix divulga todos os filmes que chegarão no streaming em 2022

Imagem de: Netflix divulga todos os filmes que chegarão no streaming em 2022
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (27) a lista completa com os próximos filmes que chegarão ao streaming ainda em 2022. Entre os destaques estão Enola Holmes 2, A Escola do Bem e do Mal, Blonde e Pinóquio, de Guillermo del Toro. Confira, abaixo, a lista completa.

Próximos filmes na Netflix

Setembro

  • Vizinhos (1º de setembro)

Walter, um cara bem estressado, um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a vida urbana e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado, o Toninho da Vila, que ensaia com sua escola de samba no ouvido do Walter.

  • Amor em Verona (1º de setembro)

Julie (Kat Graham) tinha um sonho: fazer uma viagem incrível para Verona, na Itália. Mas, chegando lá, ela se vê obrigada a dividir a casa que alugou com um cínico e muito atraente desconhecido (Tom Hopper).

  • Ivy e Bean (2 de setembro)

Ivy e Bean nunca imaginaram que seriam amigas. Bean (Madison Skye Validum) é extrovertida, corajosa e cheia de vida. Ivy (Keslee Blalock) é mais quietinha, cuidadosa e observadora. Mas essas personalidades opostas são ótimos complementos para viver grandes aventuras.

  • Fim da Estrada (9 de setembro)

Neste suspense de ação, uma viagem de carro se transforma em um verdadeiro inferno para Brenda (Queen Latifah), seus dois filhos e o irmão Reggie (Chris ‘Ludacris’ Bridges). Depois de testemunhar um assassinato violento, a família vira alvo de um misterioso assassino. Em pleno deserto, sem qualquer possibilidade de ajuda, Brenda enfrenta uma luta mortal para manter a família viva.

  • Drifting Home (16 de setembro)

Esta aventura de verão começa com os amigos Kosuke e Natsume brincando com os colegas de classe Yuzuru, Taishi, Reina e Juri em um condomínio que está prestes a ser demolido. Após perderem a consciência durante um misterioso fenômeno, eles voltam a si e descobrem que o edifício está no meio do mar.

  • Justiceiras (16 de setembro)

Drea (Camila Mendes) está no auge da popularidade, mas vê seu reinado ruir depois que um vídeo íntimo vaza para toda a escola. Já Eleanor (Maya Hawke) é uma aluna nova esquisitona, furiosa por descobrir que agora estuda com uma antiga rival, Carissa (Ava Capri). Depois de uma confusão no acampamento de tênis, Drea e Eleanor formam uma amizade improvável e secreta para se vingar das pessoas que as atormentam.

  • Lou (23 de setembro)

Allison Janney) leva uma vida tranquila, acreditando ter abandonado seu passado perigoso. Até que uma mulher desesperada (Jurnee Smollett) implora por sua ajuda para salvar a filha sequestrada. Em meio a uma grande tempestade, as duas se arriscam em uma missão de resgate que coloca seus limites à prova e revela terríveis segredos do passado.

  • O Homem do Jazz (23 de setembro)

Contando a história de um amor proibido arrebatador, "O Homem do Jazz" se passa ao longo de quarenta anos de segredos e mentiras, ao som do blues contagiante do sudeste dos Estados Unidos. Com roteiro, direção e produção de Tyler Perry, vencedor do Oscar Humanitário de 2021, o filme é estrelado por Joshua Boone e Solea Pfeiffer como os amantes predestinados Bayou e Leanne.

  • Athena (23 de setembro)

Horas após a trágica e inexplicável morte do caçula da família, a vida de três irmãos é transformada em um verdadeiro caos.

  • Blonde (28 de setembro)

Baseado no best-seller de Joyce Carol Oates, Blonde reimagina a vida de um dos maiores ícones de Hollywood, Marilyn Monroe. Da infância volátil como Norma Jeane até a fama e os relacionamentos, Blonde mistura realidade e ficção, explorando a divisão cada vez maior entre o lado público e o lado privado da atriz.

Outubro

  • Brasil 2002: os bastidores do Penta (4 de outubro)

Vinte anos depois da conquista do Penta em 2002, este documentário revive a jornada da Seleção Brasileira com cenas inéditas diretamente dos bastidores.

  • O Telefone do Sr. Harrigan (5 de outubro)

O Telefone do Sr. Harrigan faz parte da coleção If It Bleeds, de Stephen King, sobre um menino que vive em uma cidade pequena e faz amizade com um bilionário mais velho e recluso. Os dois acabam se conectando por causa dos livros e de um iPhone, mas quando o homem morre, o jovem descobre que nem tudo que está morto se foi, ao perceber que consegue se comunicar com o amigo direto do túmulo através do celular que foi enterrado com ele.

  • Uma Garota de Muita Sorte (7 de outubro)

Uma Garota de Muita Sorte conta a história de Ani FaNelli, uma nova-iorquina de língua afiada que parece ter tudo: um cargo cobiçado em uma revista famosa, um guarda-roupa de grife e um casamento dos sonhos marcado em Nantucket. Mas quando o diretor de um documentário policial a convida para contar seu lado de um incidente marcante de sua adolescência na prestigiada Brentley School, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça revelar sua vida meticulosamente trabalhada.

  • Esposa de Aluguel (13 de outubro)

Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se envolveu profundamente com nenhuma mulher além de sua mãe e três irmãs. Para atender ao último desejo da mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o autoproclamado eterno solteiro contrata uma esposa de aluguel.

  • A Maldição de Bridge Hollow (14 de outubro)

Um pai (Marlon Wayans) e a filha adolescente (Priah Ferguson) são obrigados a se unir para salvar a cidade do caos quando um espírito antigo e travesso faz as decorações de Halloween ganharem vida.

  • A Escola do Bem e do Mal (19 de outubro)

Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) não podiam ser mais diferentes.  Ainda assim, elas são melhores amigas. Até que, em uma noite de lua cheia, uma poderosa força leva as duas para a Escola do Bem e do Mal, onde começam as verdadeiras histórias de todo conto de fada que se preze.

  • O Enfermeiro da Noite (26 de outubro)

Ao suspeitar que um colega pode ser responsável pelas misteriosas mortes de vários pacientes, uma enfermeira arrisca a própria vida para descobrir a verdade. Um suspense de tirar o fôlego, baseado em fatos reais.

  • Nada de Novo no Front (28 de outubro)

Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem em primeira mão como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo.

  • Wendell & Wild (28 de outubro)

Da imaginação fantástica de Henry Selick e Jordan Peele chega Wendell & Wild, um conto animado sobre os irmãos demoníacos e ardilosos Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Peele), que recrutam Kat Elliot - no auge dos seus problemáticos 13 anos de idade - para invocá-los até a Terra dos Vivos.

Novembro

  • Enola Holmes 2 (4 de novembro)

Seguindo os passos do irmão, Enola Holmes agora é detetive particular. Em seu primeiro caso oficial, ela é contratada para encontrar uma garota desaparecida. Mas uma perigosa conspiração desperta um mistério que só poderá ser resolvido com a ajuda de amigos — e do famoso Sherlock.

  • Uma Quedinha de Natal (10 de novembro)

Logo antes do Natal, a rica herdeira de um hotel (Lindsay Lohan) sofre um acidente de esqui. Com amnésia, ela recebe os cuidados do dono de uma pousada (Chord Overstreet) e sua adorável filha.

Quedinha de NatalDivulgação/Netflix

  • A História do Cinema Negro (11 de novembro)

O filme examina o ofício e o poder do cinema de uma perspectiva muitas vezes negligenciada: a contribuição afro-americana para os filmes lançados nos prestigiados anos 1970.

  • Natal com Você (17 de novembro)

Sentindo que sua carreira está chegando ao fim, a estrela pop Angelina foge para realizar o desejo de um jovem fã na pequena cidade de Nova York. Lá, ela não apenas encontra a inspiração para reerguer sua carreira, mas também uma chance de amor verdadeiro.

  • Terra dos Sonhos (17 de novembro)

Uma garota descobre um mapa secreto para Slumberland, o mundo dos sonhos. Com a ajuda de um fora da lei um tanto excêntrico, ela viaja entre sonhos e pesadelos na esperança de poder rever seu falecido pai.

  • Ruído (novembro)

Julia é uma das muitas mães, irmãs, filhas e colegas cujas vidas foram dilaceradas pela violência em um país em guerra com suas mulheres. Enquanto Julia procura por sua filha, ela vai criar conexões com diferentes mulheres e suas próprias lutas.

  • O Dragão do Meu Pai (novembro)

Um garotinho com dificuldades em se ajustar a uma nova cidade decide fugir — e seu destino é uma ilha distante, onde há um jovem dragão à espera de um resgate. Durante essas aventuras, o menino descobre animais ferozes, uma ilha misteriosa e uma amizade inesquecível.

Dezembro

  • Scrooge: Um Conto de Natal (2 de dezembro)

A história de Natal de Charles Dickens está de volta em uma adaptação musical sobrenatural, com direito até a viagens no tempo. Correndo o risco de perder a própria alma, Scrooge tem apenas uma véspera de Natal para encarar o passado e construir um futuro melhor.

  • Pinóquio (9 de dezembro)

Guillermo del Toro recria a clássica história de Carlo Collodi sobre o boneco de madeira que, em um passe de mágica, ganha vida para trazer esperança ao coração de um homem chamado Gepeto.

  • Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades (16 de dezembro)

Bardo é uma experiência épica, visualmente deslumbrante e imersiva, ambientada na jornada íntima e comovente de Silverio, um renomado jornalista e documentarista mexicano que vive em Los Angeles, mas que, após receber um prestigioso prêmio internacional, é obrigado a retornar ao seu país natal sem saber que esta simples viagem o levará a um limite existencial.

  • Glass Onion: Um Mistério Knives Out (23 de dezembro)

Na sequência de Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson, o detetive Benoit Blanc viaja até a Grécia para desvendar um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos.

  • Ruído Branco (30 de dezembro)

Ao mesmo tempo hilário e horripilante, Ruído Branco retrata o drama de uma família americana contemporânea que tenta lidar com os conflitos da vida cotidiana em meio a questões filosóficas e universais, como o amor, a morte e a possibilidade de felicidade em um mundo repleto de incertezas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.