Nicolas Cage desmente boatos de que teria comprado uma Batcaverna, entenda!

Imagem de: Nicolas Cage desmente boatos de que teria comprado uma Batcaverna, entenda!
Imagem: (Fonte: Lionsgate/Reprodução)

O ator Nicolas Cage, que estrelou em 2004 o longa A Lenda do Tesouro Perdido, deu uma recente entrevista ao Talk Show Jimmy Kimmel Live e desmentiu alguns boatos de que ele teria comprado uma propriedade um tanto curiosa.

Enquanto ele gravava o longa, sua parceira de elenco, Diane Kruger, teria espalhado a suposta novidade sobre ele ter comprado uma caverna com morcegos.

"Eu não comprei a caverna, isso não aconteceu. E não havia morcegos, não havia morcegos na caverna", confirmou Cage.

(Fonte: Lionsgate/Reprodução)(Fonte: Lionsgate/Reprodução)Fonte:  CBR 

Apesar disso, ele chegou a afirmar que na época das filmagens teria considerado a compra de algo do tipo, mas nada disso aconteceu:

"Eu tinha interesse em explorar todos os elementos — você sabe, eu consegui meu certificado na Grande Barreira de Corais, explorei o elemento água", contou Cage. "Ar, eu realmente não cheguei tão longe quanto eu queria — eu queria ser uma asa-delta, isso não aconteceu. Fogo, eu senti que [com] Motoqueiro Fantasma eu explorei o elemento fogo. Então eu queria explorar a Terra e pensei: 'Sim, eu quero começar a explorar cavernas.'"

E por falar em Motoqueiro Fantasma, Cage também chegou a falar sobre o filme, quando foi perguntado se voltaria a atuar como o super-herói da Marvel:

"Motoqueiro Fantasma é um personagem incrível” disse ele. "Quero dizer, ele é um personagem complicado. É tipo, como você conta a história de Fausto no contexto desse universo? Porque é um personagem muito filosófico. Acho que isso o torna especial em relação a outros super-heróis".

Recusas do astro em Hollywood

Alguns papéis, como o do Motoqueiro Fantasma,l foram aclamados por uns e odiados por outros, e algumas atuações que Cage chegou a negar com certeza fariam uma grande diferença na história do cinema.

Foi o caso de O Senhor dos Anéis e Matrix. Cage chegou a ser cotado para as duas franquias, mas disse que não aceitou, pois queria passar mais tempo com seu filho:

"Recusei O Senhor dos Anéis e o Matrix porque não queria ir para a Nova Zelândia por três anos ou para a Austrália por três anos porque precisava estar em casa com meu filho Weston, isso é um fato".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.