Bright 2: sequência com Will Smith é cancelada pela Netflix após polêmica

Imagem de: Bright 2: sequência com Will Smith é cancelada pela Netflix após polêmica
Imagem: Oscar 2022

As consequências para Will Smith após o tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar continuam. Desta vez, o ator teve mais dois projetos interrompidos, e sem informações sobre quando — ou se — eles serão retomados.

O primeiro deles é a sequência de Bright, filme lançado pela Netflix em 2017, com Smith no papel principal. A informação foi confirmada pelo repórter da Bloomberg, Lucas Shaw, que afirmou que, no momento, a gigante do streaming não tem planos para novos projetos sobre a franquia.

O longa, que teve David Ayer (Esquadrão Suicida) na direção, acompanha Daryl Ward (Smith), um detetive da polícia de Los Angeles, cidade onde os humanos coexistem com várias criaturas místicas diferentes.

Embora o filme não tenha sido bem recebido pela crítica, a produção foi um sucesso de público na Netflix. Segundo a própria plataforma, o longa se tornou um dos maiores lançamentos de filmes de todos os tempos para o serviço de streaming. O filme também recebeu uma série animada spin-off chamada Bright: Alma de Samurai em 2021.

  IMDb 

O segundo projeto foi a série da National Geographic Pole to Pole, que iria apresentar Smith enquanto ele visitava o Pólo Sul e o Pólo Norte. De acordo com um relatório da Bloomberg, cuja fonte é alguém próximo ao projeto, a produção, que deveria começar em três semanas, agora está programada para começar no segundo semestre de 2022. Esta seria a terceira série de Smith com o NatGeo, depois de One Strange Rock de 2018 e Bem-vindos à Terra de 2021.

Com isso, o ator chegou a cinco projetos cancelados ou adiados como uma consequência dos eventos do Oscar. Os demais projetos são o filme de ação que Smith iria protagonizar chamado Fast and Loose, na Netflix. Além deste, a cinebiografia The Council sobre um sindicato do crime no Harlem durante a década de 1970 e início dos anos 80, também pela gigante do streaming, e a próxima sequência de Bad Boys pela Sony foram adiados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.