Mindhunter: 3ª temporada levaria equipe do FBI para Hollywood; veja!

Imagem de: Mindhunter: 3ª temporada levaria equipe do FBI para Hollywood; veja!
Imagem: Netflix

O diretor da série Mindhunter, Andrew Dominik, revelou que uma 3ª temporada poderia levar a equipe do FBI para Hollywood. Em entrevista ao Collider, ele falou que uma eventual continuação teria como trama o conhecimento público sobre o trabalho que investiga a psicologia do assassinato — o que chamaria a atenção de cineastas com o interesse de criarem novas histórias em torno de psicopatas.

A aclamada atração de David Fincher na Netflix acompanha os agentes Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), que mergulham na mente de serial killers durante os anos 1970. “A ideia era fazer com que esses membros do FBI fossem para Hollywood na 3ª temporada. Um deles iria ficar com Jonathan Demme [diretor de O Silêncio dos Inocentes] e outro iria andar com Michael Mann [famoso por contar histórias policiais, como Colateral]”, explicou.

“Esse era o arco que todos da produção estavam ansiosos para fazer, com a divulgação de notícias sobre esses métodos investigativos para toda a sociedade”, adicionou.

Um dos diretores de Mindhunter revelou os planos da produção para uma eventual 3ª temporadaUm dos diretores de Mindhunter revelou os planos da produção para uma eventual 3ª temporadaFonte:  Netflix 

Dominik também comentou sobre como foi sua experiência nas gravações da 2ª temporada. Ele dirigiu um dos episódios mais importantes da daquele ano, centrado no falecido líder de seita que cometia assassinatos, Charles Manson — interpretado por Damon Herriman, ator que repetiu o papel no filme Era uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino.

“Bastou uma ligação para eu aceitar contar essa história, eu estava na linha com David [Fincher] e perguntou se eu queria dirigir o episódio sobre Manson. Foi uma experiência muito boa, foi muito bom fazer algo com Fincher porque era como ter um amigo diretor, e ele filmava partes do meu episódio, e eu filmava pequenos pedaços do episódio dele. É sempre realmente interessante estar dentro do processo de outra pessoa”, comentou.

Embora o título não tenha sido oficialmente cancelado pelo streaming, fica a dúvida se uma sequência um dia poderá sair do papel por conta de audiência, custo de produção e problemas de agenda. Apesar disso, recentemente Groff deu mais esperanças aos fãs, ao dizer que uma 3ª temporada de Mindhunter ainda pode acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.