Mindhunter: 3ª temporada ainda pode acontecer, diz ator

Imagem de: Mindhunter: 3ª temporada ainda pode acontecer, diz ator
Imagem: Netflix

O intérprete do agente do FBI Holden Ford em Mindhunter, Jonathan Groff, revelou que uma 3ª temporada da série da Netflix ainda pode acontecer. Em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, o ator, que também é conhecido por ter dublado os personagens Sven e Kristoff na franquia Frozen, comparou os dois projetos e acalmou os fãs ao dizer que novas histórias não estão descartadas.

“Eu sinto que um novo filme de Frozen e uma 3ª temporada de Mindhunter são igualmente possíveis [com as mesmas chances de acontecer]”, fala que sugere que ele estaria aberto a um eventual retorno. Assista!

A adaptação do streaming de Mindhunter foi comandada por David Fincher e estreou na plataforma em 2017. Em 2019 foi lançada a 2ª temporada e, embora a série tenha sido elogiada pela crítica, ela entrou em uma pausa indefinida no ano seguinte — o que colocou em risco seu futuro.

Vale destacar que a Netflix não cancelou a atração, porém, acredita-se que o alto custo da produção e uma baixa audiência, além da disponibilidade de agenda do diretor, possam ter levado à suspensão do título.

Fincher possui um contrato para a criação de novos conteúdos para o streaming e recentemente encerrou as filmagens de seus próximo longa, The Killer. Logo, o momento e a declaração de Groff podem sugerir o andamento de conversas para o desenvolvimento de uma 3ª temporada de Mindhunter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.