O Senhor dos Anéis: novo personagem da série é revelado; saiba mais!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: novo personagem da série é revelado; saiba mais!
Imagem: Reprodução Internet

A nova série derivada de O Senhor dos Anéis segue em produção pelo Amazon Prime Video e tem estreia marcada para 2 de setembro. A mais nova notícia sobre o seriado é a adição de um novo personagem: Theo, que será interpretado por Tyroe Muhafidin, um australiano de 16 anos.

O ator Tyroe Muhafidin caracterizado como Theo.O ator Tyroe Muhafidin caracterizado como Theo.Fonte:  Amazon Prime Video/Divulgação. 

Theo será o primeiro grande papel de Muhafidin na televisão - um dos mais jovens entre o elenco da série. O ator até então havia participado apenas do curta-metragem australiano de ficção científica Dusk.

Com o anúncio, Muhafidin se une aos outros membros do elenco já anunciados: Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazini Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Markella Kavenagh, Sophia Nomvete, Charlie Vickers, Benjamin Walker e Daniel Weyman.

Juntos, eles contarão uma história ambientada na Segunda Era da Terra-média, uma época em que os reinos alcançaram a glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, a esperança foi pendurada pelos fios mais finos e o maior vilão do mundo de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo com escuridão.

Teremos que esperar para ver o que está reservado para o Theo de Muhafidin, mas com certeza será uma jornada emocionante de assistir.

Continue acompanhando o Minha Série para mais revelações de personagens e detalhes da adaptação de O Senhor dos Anéis no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.