The Boys: conta oficial da série reage a trailer de Thor 4

Imagem de: The Boys: conta oficial da série reage a trailer de Thor 4
Imagem: (Fonte: Marvel/Reprodução)

Finalmente saiu o tão esperado trailer de Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão), que com sua estreia programada para julho, ainda não tinha nos dado o gostinho de nada, nem mesmo de um pôster oficial.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Twitter 

E agora nem The Boys tem do que reclamar. Com a estreia do trailer ontem (18), a conta oficial da série do Amazon Prime Vídeo respondeu a um antigo tweet, no qual exigia um trailer de Thor 4.

"Um trailer para um trailer?” é que que foi pedido para o diretor de Thor 4, Taika Waititi, logo após ele ter reagido ao lançamento de um teaser da 3ª temporada de The Boys, no mês passado.

Com a resposta do trailer, a conta de The Boys ainda brincou, "um mês atrasado, mas vamos aceitar", com referência ao tempo que eles haviam pedido o lançamento.

Confira o tweet abaixo:

The Boys e Thor: Love and Thunder tem suas datas de estreia para a segunda metade do ano, e espera-se que suas ações promocionais ocorram quase que simultaneamente. E essa interação entre as duas franquias deixa os fãs ainda mais animados e empolgados com o que vem pela frente.

Até porque sabemos que o elenco de The Boys não é totalmente desconhecido para o diretor Taika Waititi, que em Thor: Ragnarok contou com Karl Urban, que vive Billy Butcher na série da Amazon, para ser o Executor.

Mudanças nas franquias

A 3ª temporada de The Boys já nos deu esperanças de que irá mudar completamente o rumo da história contada até aqui, ainda mais mostrando Butcher com superpoderes e soltando raios pelos olhos.

E por falar em raios, sabemos agora que, em Thor 4, uma nova “Rainha do Trovão” irá aparecer, o que aumentou ainda mais o hype sobre o filme, deixando até os mais céticos empolgados.

A 3ª temporada de The Boys estreia dia 03 de junho no streaming Prime Video e Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão), terá sua estreia dia 08 de julho nos cinemas.

E você, o que espera dos próximos passos dessas 2 franquias? Conte para a gente aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.