Eu, a Patroa e as Crianças: por onde anda o elenco da série?

Imagem de: Eu, a Patroa e as Crianças: por onde anda o elenco da série?
Imagem: ABC

Eu, a Patroa e as Crianças foi uma série de comédia da ABC exibida entre 2001 e 2005 na televisão norte-americana. No Brasil, o show também foi transmitido por diversos anos pelo SBT, fazendo com que o programa se tornasse muito conhecido entre os brasileiros.

Com o fim da série e o desaparecimento dos atores dos holofotes, muitas pessoas começaram a se questionar sobre o paradeiro do elenco  do programa. Dessa forma, para solucionar as possíveis dúvidas, trouxemos uma matéria completa com as notícias mais recentes sobre o assunto.

Confira abaixo #PorOndeAnda o elenco de Eu, a Patroa e as Crianças!

Tisha Campbell

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Após o final do programa, Tisha Campbell, que deu vida a alegre Jay, realizou diversos trabalhos em séries televisivas, como Dr.Ken, Empire e até mesmo em Grey’s Anatomy. No entanto, os papéis desenvolvidos pela atriz foram apenas participações especiais, fazendo com que ela não conseguisse ganhar um destaque tão grande como ocorreu em Eu, a Patroa e as Crianças.

No entanto, devido a relação que Campbell possui com o humor, sua presença como apresentadora de programas de entretenimento e grandes premiações se tornou muito comum, fazendo com que seu nome sempre estivesse em alta entre os estadunidenses.

Agora, apesar de ainda não ter data de lançamento divulgada, parece que a atriz finalmente vai ter uma nova oportunidade de brilhar nas telinhas. Isso porque ela fará parte do elenco principal de Black Don't Crack, uma série dramática produzida por Viola Davis que já está sendo gravada.

Assim, a expectativa é que o público possa ver Campbell de uma nova maneira antes que 2022 acabe.

Damon Wayans

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Com a grande repercussão de seu papel como Michael Kyle, Damon Wayans conseguiu um novo show logo após o final da série. Ao lado de seu filho, Damon Jr, o ator produziu e estrelou The Underground, uma série de comédia que gerou diversas polêmicas na época, uma vez que muitos telespectadores apontaram falas sexistas e racistas dos personagens do show.

No entanto, esse não foi o fim da carreira de Wayans, uma vez que ele trabalhou como produtor em outros programas e realizou diversas participações especiais em séries de TV. Recentemente, ele atuou como Willis Drummond em Live in Front of a Studio Audience, homenageando a famosa série Diff'rent Strokes.

Todavia, apesar de todo o histórico do ator, Damon Wayans parece estar direcionando o seu futuro profissional para atrás das câmeras, onde pode trabalhar como diretor, roteirista e produtor. Até o momento, nenhuma nova produção em andamento com o seu nome foi anunciada.

Parker McKenna Posey

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Com apenas 4 anos de idade quando interpretou a pequena Kady Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças, Parker McKenna Posey construiu um verdadeiro império para si mesma com o passar do tempo.

Assim como seus colegas de elenco anteriores, Posey não realizou nenhum papel de grande destaque na televisão nos anos seguintes do fim da série. Entretanto, ela apostou em uma marca de roupas de banho que se tornou um grande sucesso, fazendo com que conseguisse acumular uma pequena fortuna.

No entanto, quando se trata de atuação, a reviravolta na vida de Posey aconteceu com ela já adulta, após seu envolvimento amoroso com Chris Salis, um YouTuber norte-americano. De acordo com notícias divulgadas por diversos veículos na época e até mesmo entrevistas com a atriz, os dois passaram por situações abusivas por um grande período, o que abalou fortemente a sua confiança e autoestima.

Com o fim da relação e dos tempos que a deixaram para baixo, Posey encontrou na atuação uma forma de voltar a se recuperar, se jogando de cabeça em produções como Heaux Phase, We Are Gathered Here Today e Conundrum: Secrets Among Friends. Por enquanto, a atriz não está trabalhando em nenhum novo projeto.

George O. Gore II

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

George O. Gore II, mais conhecido como o Junior de Eu, a Patroa e as Crianças, foi o único que decidiu abandonar a carreira de ator após um tempo de tentativas e falhas no mercado audiovisual.

Apesar de realmente ter tentando atuar e trabalhar como diretor em outras produções, George sentiu que sua vida pertencia a novos lugares e decidiu se dedicar completamente à vida acadêmica.

A última produção na qual ele foi visto foi Second Generation Wayans, uma série de comédia da Black Entertainment Television que foi cancelada após a sua 1ª temporada.

Desde então, o ex-ator sumiu dos estúdios de televisão e se tornou um professor universitário de uma importante faculdade estadunidense. No entanto, essas foram as poucas informações sobre sua vida que vieram à tona, uma vez que nenhum aspecto de sua vida particular é comentado e divulgado por George, que mantém os perfis de suas redes sociais todos privados.

Jennifer Nicole Freeman

(IMDb/Reprodução)(IMDb/Reprodução)Fonte:  IMDb 

Fechando o círculo da família Kyle, Jennifer Nicole Freeman interpretou a jovem Claire durante as 5 temporadas de Eu, a Patroa e as Crianças. Com o final da série e a necessidade de se jogar ao mercado, a atriz participou de alguns filmes como Pesadelo no Paraíso e Férias da Família Johnson.

Apesar disso, os planos de Freeman pareceram mudar após o seu casamento com o ex-jogador de basquete Earl Watson, em 2009. Os dois tiveram uma filha no mesmo ano e desde então a vida do casal se tornou pouco pública, com apenas algumas fotos da família sendo postadas nas redes sociais de Freeman.

No entanto, como forma de retornar ao trabalho, a atriz participou do elenco principal de Twisted House Sitter, um filme de suspense lançado em 2021 pela Tubi. Desde seu retorno, os fãs de Freeman estão na torcida para que ela consiga novos papéis em breve.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Assista Eu, a Patroa e as Crianças no Star+

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.