Os Simpsons: série terá curta com participação de Billie Eilish

Imagem de: Os Simpsons: série terá curta com participação de Billie Eilish
Imagem: Disney+/Reprodução

O Disney+ anunciou, nesta quinta-feira (14), que Os Simpsons terão um curta especial com a participação da cantora Billie Eilish. Na produção, a estrela cantará enquanto Lisa Simpson tocará o saxofone em uma jam session (apresentações musicais feitas com improvisações).

Chamado de “When Billie Met Lisa”, o curta estreia em 22 de abril deste ano no streaming da gigante do entretenimento. Apesar de nenhuma confirmação, a expectativa é que o catálogo brasileiro também receba a animação.

"Lisa Simpson é descoberta pelos artistas líderes das paradas musicais Billie Eilish e FINNEAS enquanto procurava um lugar tranquilo para praticar seu saxofone. Billie convida Lisa para seu estúdio para uma jam session especial que ela nunca esquecerá”, diz a sinopse oficial.

Esse será o 4° especial criado exclusivamente para o Disney+ desde que a Fox foi adquirida. Anteriormente, foram lançadas animações que uniram o universo dos Simpsons com personagens de Star Wars, Marvel e da própria Disney.

Desde a temporada de estreia, em 1989, Os Simpsons já receberam 933 personalidades convidadas, entre músicos, empresários, atrizes, atores, apresentadores, comediantes e até cientistas. Por causa do número astronômico de crossovers, a série foi reconhecida pelo Guinness como o programa com o maior número de estrelas convidadas da TV.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.