Sandra Bullock: Miss Simpatia 2 nunca deveria ter acontecido, diz atriz

Imagem de: Sandra Bullock: Miss Simpatia 2 nunca deveria ter acontecido, diz atriz
Imagem: IMDb

Todo o grande ator e atriz de Hollywood já se arrependeu de ter feito algum dos seus filmes. No caso de Sandra Bullock, este filme é Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa. Durante uma conversa com o Metro, a atriz afirmou que o longa jamais deveria ter sido feito. Apesar disso, ela reconhece que ter trabalhado com Regina King valeu a pena.

“O dois não deveria ter sido feito, mas estou feliz que tenha acontecido porque foi com a Regina [King], que eu adoro. Mas o primeiro deveria ter sido o único”, comentou Bullock.

  IMDb 

Em Miss Simpatia, Bullock interpretou a agente do FBI Gracie Hart, que precisa participar do concurso Miss USA para tentar capturar um terrorista. Na sequência, a atriz retorna ao papel para encontrar os sequestradores de dois organizadores do evento. Para isso, ela irá contar com a ajuda da colega Sam Fuller [King].

Embora Bullock não tenha gostado do resultado do filme, ela acredita que existe espaço para um prequel, que conte a história da jovem Gracie Hart.

“A menos que eles façam um prequel com a jovem Gracie Hart, com o bigode e a monocelha”, continuou ela. “Gracie Hart como uma criança de 10 ou 11 anos, que já estaria agindo da mesma forma que Gracie Hart quando adulta seria fofo”.

E não é somente Bullock que não gostou do segundo filme. No Rotten Tomatoes, a aprovação do longa é de apenas 15% entre os críticos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.