Sandra Bullock fará uma pausa na sua carreira de atriz

Imagem de: Sandra Bullock fará uma pausa na sua carreira de atriz
Imagem: (Fonte: Getty Images/Reprodução)

A atriz Sandra Bullock revelou, em uma recente entrevista ao programa CBS Sunday Morning, que irá fazer uma pausa na sua carreira. Segundo Sandra, ela quer se dedicar à sua família neste momento, e não sabe quando irá retornar. Ela disse ainda, que durante as gravações de seu próximo filme, Cidade Perdida, que chega aos cinemas no dia 24 de março, ela já sabia que faria essa pausa “por um tempo”.

“Eu quero estar em casa. Não estou fazendo nenhum favor a ninguém que está investindo em um projeto, se estou dizendo: 'só quero estar em casa'... Porque eu estava sempre correndo, eu estava sempre correndo para o próximo projeto. Eu só quero estar presente e responsável por apenas uma coisa”, disse a atriz.

Sandra Bullock e Channing Tatum em cena de Cidade Perdida. (Fonte: Paramount Pictures/Divulgação)Sandra Bullock e Channing Tatum em cena de Cidade Perdida. (Fonte: Paramount Pictures/Divulgação)Fonte:  Deadline 

Sandra é mãe de dois filhos: Louis de 12 e Laila de 10 anos, tem uma carreira de sucesso desde os anos 90. Ela atuou em diversas produções como Da Magia a Sedução, Velocidade Máxima e Miss Simpatia. Também atuou em Um Sonho Possível, onde levou o Oscar de Melhor Atriz, além do Globo de Ouro e outras premiações.

A atriz sempre teve destaque com sua versatilidade e com o modo com que se encaixava bem em todos os seus personagens. De policial, mocinha, executiva e até uma bruxa, Sandra Bullock sempre fez grandes interpretações, muitas delas lembradas pelos fãs até hoje.

Em 2010, Sandra viu sua vida virar pelo avesso quando ela estava na frente dos holofotes por uma infidelidade de seu então marido, Jesse James. Neste mesmo ano, ainda com Jesse, Sandra havia adotado seu primeiro filho Louis. Hoje em dia Sandra namora o fotógrafo Bryan Randall.

Recentemente, Sandra estrelou o filme Imperdoável na Netflix, onde ela deu vida a uma ex-presidiária que tenta se ressocializar e enfrenta muito preconceito. Já em Cidade Perdida, seu filme mais recente, ela irá interpretar uma autora de romances. O filme conta com a participação de Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt.

Com uma trajetória tão grande, e trabalhos que ainda irão estrear, Sandra Bullock com certeza deixará seus fãs com saudades, mas obviamente que sua escolha é por um bom motivo. E esperamos vê-la voltando as telonas o mais rápido possível.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.