menu
Logo Minha Série
Minha Série

FIFA+ é novo streaming gratuito com documentários e séries de futebol

O serviço FIFA+ oferece conteúdos exclusivos e já está disponível em português do Brasil

Avatar do(a) autor(a): Carlos Palmeira

schedule12/04/2022, às 08:42

FIFA+ é novo streaming gratuito com documentários e séries de futebolFonte:

Imagem de FIFA+ é novo streaming gratuito com documentários e séries de futebol no tecmundo

A FIFA (Federação Internacional de Futebol) lançou, nesta terça-feira (12), o FIFA+ (FIFA Plus), uma plataforma de streaming gratuita com produções originais e exclusivas. Dentre o conteúdo há séries, documentários, vídeos de jogos históricos e transmissões em tempo real de partidas de campeonatos nacionais do mundo todo.

O serviço, que já está disponível em português do Brasil, pode ser acessado pela versão web e pelos aplicativos oficiais para dispositivos Android e iOS.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Uma das produções em destaque nesse lançamento é o filme O Homem Mais Feliz do Mundo, que conta a trajetória do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, desde a infância passando pelo auge no Barcelona e o declínio na carreira.

— Ronaldinho Gaúcho (@10Ronaldinho) April 12, 2022

Conteúdos

O FIFA+ apresenta na capa do streaming o documentário Depois de Diego, que mostra o legado de Maradona. Filmado entre a Argentina e Nápoles, a produção mostra pessoas que tiveram a vida tocada pelo craque, que faleceu em novembro de 2020.

Além do filme sobre o Ronaldinho, o Brasil aparece em especiais como Capitães, filme que acompanhou 6 capitães de seleções nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Catar. Um dos jogadores foi o zagueiro Thiago Silva.

— FIFA.com (@FIFAcom) April 12, 2022

Apesar de dizer que o serviço terá transmissões em tempo real, a FIFA não explicou se a Copa do Catar será exibida, por exemplo. No Brasil, a Globo dispensou a exclusividade da transmissão em plataformas digitais e por isso há a possibilidade de que os jogos em novembro sejam exibidos no FIFA+ por aqui.

star

Continue por aqui