Os Simpsons: 7 participações especiais marcantes da série

Imagem de: Os Simpsons: 7 participações especiais marcantes da série
Imagem: Reprodução

A nova temporada de Os Simpsons estreou em março no Star+ e é um dos destaques do streaming da Disney. Além de conter as famosas 'previsões' envolvendo diversos assuntos da atualidade, a animação também é conhecida por trazer participações especiais para o programa.

Confira sete vezes em que grandes nomes da cultura pop participaram da animação:

7) Green Day

A banda de punk-rock Green Day apareceu em Simpsons: O Filme (2007). Na cena, o grupo toca a abertura do desenho.

6) Britney Spears

No episódio 12 da 11ª temporada, a princesa do pop aparece para receber o prêmio de Orgulho de Springfield. A personagem foi dublada pela própria artista.

ReproduçãoReprodução

5) Stan Lee

O criador de nomes icônicos dos quadrinhos de super-heróis, Stan Lee, fez uma rápida participação especial na 13ª temporada.

ReproduçãoReprodução

4) Paul McCartney

O beatle apareceu no quinto episódio da sétima temporada intitulado "Lisa, a Vegetariana". Na trama, o cantor ajuda a personagem a deixar de comer carne. Um detalhe da aparição é que o músico só aceitou participar sob a condição de que a personagem permanecesse vegetariana pelo resto da série.

ReproduçãoReprodução

3) Lady Gaga

Lisa Goes Gaga” é o 22º episódio da 23ª temporada e acompanha Lisa, que se torna a pessoa mais triste de Springfield. Para tentar animar a cidade, a cantora vai até lá e tenta ensinar novas perspectivas à personagem.

2) Elon Musk

No episódio "The Musk Who Fell to Earth" (12x26), Homer recebe a visita do bilionário fundador da SpaceX, Elon Musk, que tem uma ideia inspirada no personagem.

ReproduçãoReprodução

1) Stephen Hawking

O físico inglês Stephen Hawking apareceu na animação quatro vezes, se tornando um frequentador assíduo de Springfield. O cientista até brincava que sua profissão principal era ser personagem dos Simpsons.

ReproduçãoReprodução

Para você, qual é a participação mais memorável de Os Simpsons?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.