Jared Leto diz que não se lembra de ter feito filme; veja qual!

Imagem de: Jared Leto diz que não se lembra de ter feito filme; veja qual!
Imagem: Netflix

Jared Leto se tornou um dos nomes mais conhecidos de Hollywood, cuja performance em diversos filmes rendeu indicações de melhor ator em grande premiações, mas que também gerou críticas em outros trabalhos. Com a chegada de Morbius nos cinemas, título da Sony centrado no personagem da Marvel, alguns fatos curiosos sobre sua carreira ressurgiram na internet.

Um desses casos aconteceu durante uma entrevista em 2012, ocasião em que revelou não lembrar de ter feito Lenda Urbana, clássico de terror e suspense de 1998 disponível na Netflix. Embora Leto não ter falado diretamente que considera este seu pior longa, ele disse que apagou de sua memória ter interpretado um dos papéis principais do filme, Paul Gardener, repórter do jornal da faculdade que se torna o local de uma série de mortes estranhas.

“Eu devo ter tido um apagão”, disse em tom de brincadeira na conversa com o IGN. Com orçamento modesto de US$ 14 milhões, Lenda Urbana faturou mais de US$ 72 milhões nas bilheterias mundiais. A história gira em torno de um assassino, vestido com um casaco, que mata conforme descrição de mitos presentes na cultura popular.

Jared Leto diz ter sofrido um ‘apagão’ sobre seu papel em Lenda UrbanaJared Leto diz ter sofrido um ‘apagão’ sobre seu papel em Lenda UrbanaFonte:  Netflix 

O título foi um dos primeiros trabalhos cinematográficos do ator, seguido pelo destaque que ganhou na série Minha Vida de Cão. Alguns anos depois, ele participou de Clube da Luta, Psicopata Americano, O Quarto do Pânico e protagonizou os elogiados Réquiem para um Sonho e Clube de Compras Dallas.

Além de se classificar como um ator do método, atuação que leva o profissional a se manter no personagem durante toda a produção, Leto destacou que busca variar sua escolha de papéis.

“Todos nós cometemos erros. Estou interessado em trabalhar com diretores que tenham visões únicas [e participar de] projetos que tenham algo a dizer. Não sou contra o entretenimento e algo que pode ser leve ou engraçado, apenas não estou interessado na maioria das porcarias que circulam pelos cinemas hoje em dia. Gosto de me desafiar. Vocês não vão me ver de collants — referência ao traje clássico de super-heróis — tão cedo”, disse Leto 10 anos antes de estrelar Morbius, em exibição nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.