Lenda Urbana: terror clássico entra no catálogo da Netflix e anima fãs!

Minha Série
Imagem de: Lenda Urbana: terror clássico entra no catálogo da Netflix e anima fãs!

Nesta semana, a Netflix incluiu em seu catálogo o filme de terror clássico Lenda Urbana. Estrelado por Jared Leto e lançado em 1998, o filme atraiu a atenção de muitos fãs e de espectadores que acabaram de descobri-lo. 


Confira algumas reações que tomaram conta do Twitter:













Mais detalhes sobre o filme Lenda Urbana na Netflix


Lenda Urbana acompanha a história de Natalie (Alicia Witt), uma universitária que começa a notar um padrão de comportamento em uma série de assassinatos ocorridos em sua faculdade. Ela se envolve cada vez mais com os crimes, principalmente quando sua colega de quarto morre estrangulada.


Os estudantes começam a caçar o assassino, e Natalie quer encontrá-lo antes que seja tarde demais. Além de Alicia Witt, estão no elenco Jared Leto, Joshua Jackson e Rebecca Gayheart. O filme já está disponível no catálogo da plataforma de streaming.


O longa-metragem de terror se tornou um clássico e faturou mais de US$ 75 milhões quando foi lançado. Com todo esse sucesso, deve ganhar um reboot, que ainda não tem data de estreia. Em fevereiro de 2020, o cineasta Colin Minihan, de Fenômenos Paranormais, foi anunciado como roteirista e diretor do projeto.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.