Killing Old People Club: filme de criador de Round 6 ganha detalhes; veja!

Imagem de: Killing Old People Club: filme de criador de Round 6 ganha detalhes; veja!
Imagem: Netflix

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, disse que está trabalhando em um filme mais controverso e violento do que a série da Netflix. Intitulado Killing Old People Club (Clube de Matar Velhos, em tradução livre), cujo nome de produção é K.O. Club, o projeto será uma adaptação da obra do escritor italiano Umberto Eco, famoso por contar histórias que criticavam temas diversos presentes na sociedade.

Durante o MipTV, evento de cobertura do mercado televisivo, o cineasta sul-coreano comentou que já possui um rascunho de 25 páginas do roteiro. Embora Eco não tenha escrito nenhum livro com o nome do novo longa, o autor também ficou conhecido por dar declarações polêmicas, no caso, ao defender que o envelhecimento da população deveria ocorrer somente se fosse acompanhado de uma maior qualidade de vida.

O criador de Round 6 falou que Killing Old People Club será mais controverso e violento do que a série a NetflixO criador de Round 6 falou que Killing Old People Club será mais controverso e violento do que a série a NetflixFonte:  Netflix 

Mais detalhes sobre a trama não foram revelados, porém, Dong-hyuk brincou que ele pode ter que “se esconder dos idosos” após o lançamento do filme. Logo, a provável premissa da atração deve mais uma vez estar alinhada com uma crítica social, assim como foi vista na 1ª temporada de Round 6.

Killing Old People Club ainda não ganhou uma data de estreia. Enquanto isso, fãs aguardam o anúncio oficial sobre o desenvolvimento da 2ª temporada de Round 6, prevista pelo criador para chegar no streaming em 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.