Round 6: 2ª temporada terá jogos inéditos, diz criador da série

Imagem de: Round 6: 2ª temporada terá jogos inéditos, diz criador da série
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A série de tv sul-coreana da Netflix Round 6 foi sucesso de público e crítica, e pode voltar as telas com jogos ainda mais perigosos e mortais. É o que garante o criador da série, Hwang Dong-hyuk.

Hwang deu uma entrevista ao Deadline durante a cerimônia de premiação PGA Awards. Apesar de não dar mais detalhes do que está por vir, revelou que outros jogos serão inseridos na história:

“Haverá mais jogos ótimos, é tudo o que posso dizer”, comentou Hwang, que ainda acrescentou informações sobre o andamento da 2ª temporada. “Ainda estou fazendo brainstorming e coletando as ideias para a 2ª temporada. Ainda nem comecei a escrever”.

Sobre Round 6

Round 6 ficou famosa por trazer um grupo de pessoas com dificuldades financeiras, que aceitam entrar em um tipo de jogo de sobrevivência. Um prêmio alto espera por seu último jogador, mas a cada etapa, eles são submetidos a jogos que testam seus limites e colocam em risco suas vidas.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  We Got This Covered 

Vários desses jogos, inclusive, viraram febre entre os fãs da série, como, por exemplo, “Batatinha Frita 1,2,3”, que é uma mistura de pique-esconde e estátua: os jogadores só podem se movimentar enquanto uma boneca gigante repete o nome do jogo. Assim que ela parar de falar e virar, todos precisam congelar. Se houver algum sinal de movimento, o competidor é morto.

Todos os jogos são inspirados em brincadeiras infantis e inocentes, mas, no fundo, cada um tem um ar de Jogos Mortais, e quem não tomar cuidado e for esperto, irá pagar com a própria vida.

E a ideia de trazer novos jogos para a 2ª temporada traz ainda mais expectativas do público. Enquanto os jogos anteriores provavelmente vão continuar, a adição de novas competições é garante mais possibilidades para a produção. O fato da próxima temporada ainda demorar a chegar também não é ruim, pois dá tempo para o desenvolvimento de cada jogo e seus personagens.

Round 6 pode ser assistida na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.