Morbius: diretor explica cenas deletadas do filme que estavam nos trailers

Imagem de: Morbius: diretor explica cenas deletadas do filme que estavam nos trailers
Imagem: IMDb

O diretor de Morbius, Daniel Espinosa, veio a público para falar sobre as diferenças do que foi apresentado nos trailers para o corte final do filme. De acordo com o cineasta, cenas como as que fazem referência ao Homem-Aranha foram incluídas no trailer pela equipe de marketing.

Espinosa explicou que muitas vezes um diretor grava várias cenas para poder utilizar as que funcionam melhor no filme. O diretor citou o caso de Protegendo o Inimigo, longa dirigido por ele mesmo com Denzel Washington e Ryan Reynolds.

“Quando você faz um filme desse tipo, algumas pessoas fazem o trailer e então você faz o filme e, quando você faz um filme, você sempre corta as coisas”, explicou Espinosa. “Por exemplo, se você olhar para Protegendo o Inimigo, você tem isso, quando eles estão nesta sala de guerra, eu tenho muitos tipos diferentes de partes de detetive dessa história que foram cortadas. E o que posso dizer é que o que está no filme é o que eu pensei que deveria estar no filme”.

Durante a divulgação do longa, uma cena em que aparecia uma imagem do Homem-Aranha com uma pichação escrito “assassino” fez com que os fãs criassem diversas teorias. Porém, a cena ficou de fora do corte final, assim como um prédio com o logotipo da Oscorp e algumas referências ao jornal Clarim Diário.

Também ficou de fora do filme — mas aparece nas cenas pós-créditos — a participação de Michael Keaton como Adrian Toomes, o Abutre.

  IMDb 

Espinosa também foi questionado se gostaria de poder gravar uma cena com o Amigão da Vizinhança. Embora a ideia o agrade, ele lembrou que, durante a produção, o futuro do Homem-Aranha ainda estava bastante indefinido.

“Ah, sim, mas quero dizer, acho que faz parte do nível de confiança”, disse Espinosa. “E acho que naquela época, quando fiz o filme, a Marvel e a Sony estavam naquela grande crise. Lembra quando eles estavam brigando e talvez nem houvesse um terceiro filme [do Homem-Aranha]? Então, naquela época nem havia essa discussão [sobre ter o Homem-Aranha em Morbius]... Acho que com a pessoa que fizer os próximos filmes será diferente, porque acho que também faz parte da Sony ter confiança para fazer um universo”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.