The Flight Attendant: 2ª temporada ganha trailer explosivo; confira!

Imagem de: The Flight Attendant: 2ª temporada ganha trailer explosivo; confira!
Imagem: HBO Max/Reprodução

A HBO Max divulgou, nesta segunda-feira (04), o trailer oficial da 2ª temporada de The Flight Attendant (A Comissária de Bordo no Brasil). O vídeo mostra que a personagem Cassie Bowden (interpretada por Kaley Cuoco) estará em apuros e que os novos episódios serão literalmente explosivos.

De acordo com a sinopse oficial, a protagonista está vivendo sóbria em Los Angeles enquanto trabalha como agente da CIA no tempo livre. As coisas mudam, porém, quando “uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, fazendo com que ela se envolva em outra intriga internacional”.

Confira, a seguir, o novo trailer legendado em português de The Flight Attendant:

Cuoco já havia afirmado anteriormente que um dos condutores da 2ª temporada será a sobriedade de Cassie, já que a personagem luta contra o alcoolismo na 1ª temporada. Além de viver a protagonista, a atriz produz a série e tem tomado decisões criativas sobre a história.

O elenco da nova temporada será composto por nomes como Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz, Rosie Perez, T.R. Knight, Yasha Jackson e Audrey Grace Marshall.

A 2ª temporada de The Flight Attendant estreia com 2 episódios em 21 de abril na HBO Max. Em 28 de abril serão lançados mais 2 episódios, sendo que depois disso a produção ganhará um episódio por semana até 26 de maio (season finale).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.