The Flight Attendant: 2ª temporada ganha teaser e data de estreia

Imagem de: The Flight Attendant: 2ª temporada ganha teaser e data de estreia
Imagem: Divulgação

HBO Max divulgou na noite da última quinta-feira (17) o primeiro teaser da segunda temporada de The Flight Attendant. No vídeo promocional, Cassie aparece contando como está sua vida normal em Los Angeles em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. Ao mesmo tempo, no entanto, a personagem tem um trabalho de meio período na CIA.

Confira:

O streaming também divulgou a data de lançamento dos novos episódios: 21 de abril. Vale ressaltar que a estreia será dupla.

A nova temporada conta com retorno de Kaley Cuoco, Michelle Gomez, Rosie Perez, Colin Woodell, T.R. Knight, Zosia Mamet, Merle Dandridge, Michiel Huisman, Nolan Gerard Funk e Griffin Matthews.

Além disso, novos membros serão adicionados ao elenco, incluindo Sharon Stone, Cheryl Hines, Jessie Ennis, Mae Martin, Margaret Cho, Santiago Cabrera, Shohreh Aghdashloo, Mo McRae, Callie Hernandez e J.J. Sória.

A trama

"Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.