Grey's Anatomy 18x14: Maggie e Winston têm um grande desafio (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x14: Maggie e Winston têm um grande desafio (recap)
Imagem: ABC

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy continua a apresentar grandes conflitos e situações interessantes para todos os fãs. E com o intitulado “Road Tripping” (Viagem de Carro, em uma tradução livre) as tensões se acumularam, principalmente pelos desfalques provocados pelos médicos nas últimas semanas.

Quer saber todos os detalhes do drama da ABC? Confira nosso recap completo logo abaixo!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey's Anatomy 18x14: o que será do hospital sem boa parte dos seus médicos?

O episódio se inicia com Meredith (Ellen Pompeo) doente. Com medo de estar com algo transmissível, a personagem não poderia ir ao hospital para trabalhar e por isso ligou para Bailey (Chandra Wilson) para avisar do que estava acontecendo. A notícia pegou a cirurgiã de surpresa, tendo em vista que sua equipe estava incompleta, sobretudo com as demissões e afastamentos recentes.

Enquanto isso, Maggie (Kelly McCreary) tinha uma grande chance ao lado de Winston (Anthony Hill) para a realização de um procedimento especial na área cardiotorácica. Fernanda (Breaunna Bryan), a paciente, é uma pré-adolescente com um problema raro. Depois de apresentar a ideia de cirurgia aos residentes, os dois foram surpreendidos pela visita de Wendell (Rome Flynn), o irmão de Winston. No entanto, ele queria ver outra pessoa, neste caso, o chefe de cirurgia.

No Grey Sloan Memorial Hospital, de alguma maneira, o caos estava instaurado e Owen, mesmo sem estar liberado para trabalhar ainda, se ofereceu a Bailey para ajudar. A partir desse ponto, Wendell aborda Owen com uma proposta irrecusável: anunciar um drone com desfibrilador, que poderia ser a solução para diversos procedimentos. Trabalhando com vendas médicas, o irmão de Winston tinha uma certa lábia.

Winston estava feliz por seu irmão ter conseguido um emprego, tendo em vista que ele era visto como alguém desajustado. Mas o rapaz só tinha conseguido entrar no hospital pela força do sobrenome de ambos e por alegar que era irmão do cirurgião. Maggie e Richard (James Pickens Jr.) o conheceram naquele momento, pois ele não havia comparecido ao casamento de Winston.

E depois desse encontro, Maggie e seu marido precisavam correr para salvar Fernanda, tendo em vista que, ao chegar no hospital, a jovem estava muito fraca, principalmente por conta de uma viagem feita por sua família. Todos os planos do casal poderiam ruir se não conseguissem se articular o bastante para vencer. A cirurgia foi assistida por muitas pessoas, incluindo Owen.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

O procedimento foi bem-sucedido e ambos puderam comemorar, Owen ainda tinha outros problemas para resolver enquanto chefe interino do hospital. Um deles tratava da manutenção do programa de residência cirúrgica do hospital, ameaçado por eventuais falhas estruturais e processos administrativos. A bomba caiu diretamente sobre o colo de Bailey ao sair de uma cirurgia.

Embora a situação fosse crítica nos corredores do Grey Sloan de todas as formas, Meredith tirava um dia de folga ao lado de Zola, algo que conseguiu acalmá-la para aquilo que estava sentindo. Mas o que será que vai acontecer daqui para frente?

Não perca o próximo episódio de Grey's Anatomy na ABC!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.