Jim Carrey anuncia que se aposentará do cinema após Sonic 2

Imagem de: Jim Carrey anuncia que se aposentará do cinema após Sonic 2
Imagem: Kathy Hutchins/Shutterstock

O ator Jim Carrey anunciou que irá se aposentar após o lançamento de Sonic 2 – O Filme. Ele disse que está satisfeito com a própria carreira e que pretende aproveitar uma vida mais tranquila a partir de agora.

"Bem, estou me aposentando... Provavelmente. Estou falando bem sério”, disse em entrevista ao Access Hollywood nesta sexta-feira (01). “Eu tenho o suficiente. Eu fiz o suficiente. Sou suficiente”, acrescentou.

Ele disse que gosta da “vida espiritual”, de sua vida tranquila e que por isso está dando um tempo na carreira.

Apesar de falar que está parando de atuar, ele admitiu que pode voltar caso apareça um “roteiro escrito em tinta dourada”. “Eu posso continuar na estrada”, contou.

A essa altura, Jim Carrey tem 39 anos de carreira e já participou de mais de 59 produções no cinema e TV. Além dos papéis cômicos muito conhecidos em filmes como Ace Ventura, O Máscara, Debi e Loide, O Mentiroso e Todo Poderoso, ele brilhou em longas-metragens dramáticos como O Show de Truman, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Número 23.

Sonic 2, que deve ser o último filme de Jim Carrey, estreia nos cinemas brasileiros em 6 de abril, na quarta-feira da próxima semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.