Will Smith: Jim Carrey chama público do Oscar de “covarde” após tapa

Imagem de: Will Smith: Jim Carrey chama público do Oscar de “covarde” após tapa
Imagem: (Fonte: ABC/Reprodução)

A premiação do Oscar 2022 no último domingo (27) ainda continua dando o que falar. Muitos artistas e celebridades em geral ainda estão repercutindo a agressão cometida por Will Smith (King Richard: Criando Campeãs) ao também ator e comediante Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris).

Durante a cerimônia, Chris fez piadas com Jada Smith (esposa de Will) e, ao ver que ela não gostou e ficou desconfortável, Will levantou, foi até o palco e deu um tapa na cara do comediante.

(Fonte: CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Diante dos acontecimentos, muitos artistas se manifestaram e Jim Carrey (Todo Poderoso), que também é ator e comediante, foi um deles. Em uma entrevista ao programa CBS Mornings, Jim deu sua opinião sobre o ocorrido dizendo que estava “enjoado com a aclamação. Hollywood é covarde em massa e realmente senti que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais um clube legal”.

O ator ainda ressaltou que Will Smith deveria ter sido preso, mas como apontado pela apresentadora do programa Gayle King, Chris Rock se recusou a apresentar acusação.

"Ele não queria o incômodo", disse Jim Carrey sobre Rock.

Will Smith teria ofuscado a premiação

Ainda falando sobre Will, Jim ressaltou que gosta do ator e que torce por ele, mas entende que, em uma premiação como aquela, devemos respeitar todos os profissionais envolvidos.

“Desejo-lhe o melhor, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith. Ele tem feito grandes coisas. Mas aquele não foi um bom momento. Ele lançou uma cortina de fumaça sobre o momento brilhante de todos. Muitas pessoas trabalharam muito duro para chegar a esse lugar. E para ter seu momento ao sol, para receber o prêmio pelo trabalho realmente duro que fizeram, não é tarefa fácil passar por todas as coisas que você tem que passar quando é indicado ao Oscar. É um desafio de devoção que você tem que fazer. Foi um momento tão egoísta que lançou um manto sobre a coisa toda”.

Will Smith pediu desculpas publicamente a Chris Rock na noite da última segunda-feira (28) em sua conta no Instagram, dizendo que sua postura foi "inaceitável".

Chris Rock ainda não se manifestou sobre o caso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.