The Batman: Jim Carrey reage ao novo Charada vivido por Paul Dano; veja!

Imagem de: The Batman: Jim Carrey reage ao novo Charada vivido por Paul Dano; veja!
Imagem: (Fonte: Warner/Reprodução)

Enquanto promovia seu novo filme, Sonic 2, o ator Jim Carrey foi questionado se já assistiu ao novo filme do Batman e se ele teria alguma opinião sobre o novo vilão Charada, interpretado pelo ator Paul Dano.

Carrey admitiu que ainda não assistiu The Batman, mas que, no geral, ele tem alguns sentimentos contraditórios sobre a representação do vilão no longa. Ele não o criticou, mas fez algumas afirmações:

“Eu não vi. É uma versão muito sombria. Eu tenho emoções mistas sobre isso. Cada um na sua e tudo mais. Eu o amo como ator, ele é um ator tremendo. Há um ponto de preocupação em mim sobre o Gaffer [técnico responsável pela execução da luz nos filmes] gravar o rosto das pessoas e encorajar as pessoas a fazerem o mesmo. Alguns doentes por aí que podem adotar esse método”, disse o ator.

Jim Carrey como Charada. (Fonte: Warner/Reprodução)Jim Carrey como Charada. (Fonte: Warner/Reprodução)Fonte:  Cinema Blend 

"Eu tenho consciência sobre as coisas que escolho. Robotnik [seu vilão de Sonic 2] tem bombas de desenho animado e ninguém se machuca. Eu sei que há um lugar para isso, e não quero criticá-lo, mas não é meu tipo de coisa... está muito bem feito, esses filmes estão muito bem feitos", concluiu Jim.

The Batman e o novo Charada

The Batman traz uma nova versão do personagem da DC, dessa vez dirigida por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e com o morcegão sendo interpretado por Robert Pattinson (Tenet).

O Charada de Paul Dano é o principal vilão do filme e traz uma versão um pouco mais psicótica e próxima da realidade, fazendo com que muitas de suas ações, a forma com que ele fala com seus seguidores, seus planos, se pareçam muito com um personagem extraído da vida real. O que nesse sentido, fica mais fácil de entender de onde vem a preocupação de Jim Carrey.

Na versão anterior do vilão interpretada por Carrey em Batman Eternamente (1995), o Charada era um pouco mais tolo e também mais caricato que o atual.

Mas mesmo discordando em partes sobre seus personagens, Jim Carrey não está rejeitando o filme. Ele reconhece que as versões são diferentes, e ele apoia a atuação de Dano, respeitando tudo que Reeves e o resto da equipe fizeram no longa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.