Cavaleiro da Lua: série deve ter apenas uma temporada, diz ator; veja!

Imagem de: Cavaleiro da Lua: série deve ter apenas uma temporada, diz ator; veja!
Imagem: IMDb

Oscar Isaac confirmou que Cavaleiro da Lua será uma série limitada — com apenas uma temporada — no Disney+. A afirmação veio durante uma conversa com Jared Leto para o Actors on Actors.

O protagonista da série do MCU disse que não conhecia o personagem, mesmo sendo um leitor de quadrinhos, mas que acredita que faz sentido investir nesse tipo de personagem em uma série.

“Eu nunca tinha ouvido falar no Cavaleiro da Lua antes, e eu colecionava quadrinhos quando era mais jovem”, comentou Isaac. “Eu tinha ouvido falar de Morbius, mas nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua. Não sei como foi o processo para você trabalhando em um filme, mas a gente estava trabalhando em uma série limitada. Havia muito espaço para experimentar coisas porque não havia pressão para que fizéssemos centenas de milhões de dólares no fim de semana de estreia. Pudemos tomar decisões muito ousadas. No momento, pelo menos — e não imagino que isso vá mudar — parece que assim é onde é possível arriscar mais, porque financeiramente é mais vantajoso”.

Oscar Isaac em 'Cavaleiro da Lua'.Oscar Isaac em 'Cavaleiro da Lua'.Fonte:  IMDb 

Cavaleiro da Lua contará a história do ex-militar Marc Spector. Ele decide virar um mercenário, mas, durante uma missão no Egito, sua vida muda completamente quando ele decide fazer um pacto com o deus da lua egípcio Khonshu para salvar sua vida. Assim ele se transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia na Terra.

O elenco da série conta ainda com Ethan Hawke como o vilão Arthur Harrow, Gaspard Uliel como o Homem da Meia-Noite e May Calamawy em um papel ainda não divulgado.

Cavaleiro da Lua tem estreia prevista para o dia 30 de março de 2022 no Disney+ e os episódios serão lançados semanalmente.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.