Chucky: veja quando a 2ª temporada deve estrear

Imagem de: Chucky: veja quando a 2ª temporada deve estrear
Imagem: (Fonte: Syfy/USA/Reprodução)

Segundo informações do site Deadline, a 2ª temporada da série Chucky pode chegar em outubro de 2022.

A tão esperada continuação da série, que faz parte da franquia de filmes de terror do Brinquedo Assassino, ainda não tem uma data específica confirmada para a estreia, mas pode seguir a programação pré-Halloween, que é tradicionalmente conhecida por transmitir séries e filmes de terror durante todo o mês de outubro. A estreia da 1ª temporada da série foi no dia 12 de outubro do 2021.

(Fonte: Syfy/USA Network/Reprodução)(Fonte: Syfy/USA Network/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

A série baseada na franquia criada por Don Mancini foi um incrível sucesso logo de cara, e isso fez com que a Syfy e a USA Network, produtoras originais, dessem a luz verde para a renovação, apenas um mês após a estreia do programa. A notícia da data da 2ª temporada veio logo após Mancini divulgar um cartaz promocional para a sua continuação.

Chucky recebeu críticas positivas de público e críticos, acumulando mais de 11,6 milhões de espectadores na 1ª temperada, em todas as plataformas disponíveis. E desde o final da primeira temporada, todos anseiam para a volta do boneco assassino, interpretado por Brad Dourif, dando sua voz a alma de Charles Lee Ray, possuído em boneco vintage, enquanto ele comete uma série de assassinatos em uma cidade tranquila, em Nova Jersey.

Quem também está cotada par voltar ao seu papel na série, é a atriz Jennifer Tilly. Também segundo o Deadline, a atriz assinou contrato para aparecer na 2ª temporada, reprisando seu papel como a boneca Tiffany Valentine.

Tilly, apareceu pela primeira vez como Tiffany, em 1998 em A Noiva de Chucky, e de lá para cá interpreta o papel da boneca possuída e trazida a vida pelo espírito de um serial killer. Tiffany, tornou-se um marco para a franquia, juntando-se a Chucky em suas façanhas assassinas.

Apesar de não sabermos muito sobre a 2ª temporada, sabemos que a franquia do Boneco Assassino tem percorrido um caminho incrível até aqui. E a série foi uma grande cartada, pois nos dá a possibilidade de acompanhar Chucky e Tiffany com ainda mais detalhes, dando aos personagens, mais espaço para desenvolver suas histórias e criar novas narrativas.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.