Chucky: série do Brinquedo Assassino ganha trailer aterrorizante!

Imagem de: Chucky: série do Brinquedo Assassino ganha trailer aterrorizante!
Imagem: Syfy/Reprodução

O canal SyFy e a USA Network divulgaram, no último domingo (25), o 1° trailer oficial da série Chucky. Além do vídeo, outros detalhes dos bastidores da produção foram mostrados durante a Comic-Con@Home 2021.

O painel, chamado de "O Legado de Chucky", fez uma homenagem à franquia de terror que completará 33 anos em novembro de 2021. O roteirista e cineasta Don Mancini, criador do personagem, lembrou na exibição como o brinquedo maligno se tornou um ícone na cultura pop mundial e um dos vilões mais homenageados nas festas de Halloween.

A série terá uma premissa parecida com os filmes, já que o boneco será adotado por um adolescente, o que dará início a uma série de crimes em um subúrbio nos Estados Unidos. Confira, a seguir, o 1° trailer completo de Chucky.

De acordo com os produtores, uma das grandes novidades da produção será a aparição de Charles Lee Ray (assassino em série cujo espírito é incorporado no brinquedo) em sua infância. Partes do painel da Comic-Con mostraram o ator David Kohlsmith como o jovem Ray.

O featurette também detalha a participação na série de atores como Jennifer Tilly, Alex Vincent e Christine Elise, que ficaram conhecidos por participarem dos filmes da franquia. Outra presença confirmada foi Brad Dourif, o dublador original do boneco assassino.

O elenco também contará com nomes como Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Björgvin Arnarson e Fiona Dourif. Mancini será o showrunner, enquanto David Kirschner,  Nick Antosca, Harley Peyton e Alex Hedlund serão produtores.

O 1° episódio de Chucky estreia no canal SyFy em 12 de outubro para aproveitar o período do Halloween.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.