Grey's Anatomy 18x13: Meredith precisa tomar uma importante decisão (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x13: Meredith precisa tomar uma importante decisão (recap)
Imagem: ABC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

No intitulado “Put the Squeeze on Me”, de Grey’s Anatomy, exibido pela ABC na última quinta-feira (24), os espectadores puderam conferir um episódio divertido e cheio de nuances interessantes sobre os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital. Além de tratar questões que já estiveram presentes na temporada, a narrativa ainda trouxe mais elementos curiosos para os fãs.

Portanto, confira todos os detalhes lendo nosso recap completo abaixo!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey's Anatomy 18x13: uma cobra gigante invade o hospital

O episódio se inicia quando Bailey (Chandra Wilson) está cuidando de Pru. Ela conversa com Ben (Jason Winston George) sobre como a vida de ambos será afetada com a chegada da nova integrante da família. Outros personagens também surgem nesse contexto, como Jo (Camilla Luddington), que cuida da pequena Luna sem qualquer ajuda.

E enquanto isso acontecia, Webber (James Pickens Jr.) recebia apoio de Catherine (Debbie Allen) sobre as questões que haviam acontecido aos residentes nas últimas semanas, bem como Owen (Kevin McKidd) em seu processo de recuperação ao lado de sua irmã, Megan (Abigail Spencer).

Já Meredith (Ellen Pompeo) conversava com David (Peter Gallagher) sobre o sucesso do projeto de ambos e a cirurgia realizada anteriormente em uma plenária com outros médicos. No entanto, ele queria que ela abandonasse Seattle e viesse trabalhar com ele de forma definitiva, algo que pegou Meredith de surpresa em meio aos aplausos da plateia.

Posteriormente, ela precisou conversar com David sobre sua vontade de permanecer em Seattle e disse que se sentiu incomodada pela forma como a proposta havia sido feita, em forma de emboscada na frente de muitas pessoas. Nick (Scott Speedman) ofereceu apoio a Meredith durante esse momento, tendo em vista que ela estava profundamente irritada com a situação, mas ainda a questionou sobre pensar a respeito da mudança.

Contudo, a partir desse ponto, a cirurgiã entendeu que havia feito história e que a proposta de David era apenas a primeira de muitas que iriam ocorrer naquele momento. Seu salário iria aumentar consideravelmente e ela teria autonomia para realizar todos os projetos. Meredith prometeu pensar no assunto com carinho.

Em Seattle, um homem abraçado por uma cobra chegava ao pronto-socorro, com Bailey ficando apavorada com a ideia de cuidar daquele caso. Mas Winston (Anthony Hill) sabia exatamente o que fazer, tendo em vista que o animal de estimação havia mordido o braço de seu dono. Depois de Webber não conseguir, Bailey borrifou álcool na cabeça da cobra e ela rapidamente se soltou do homem.

Com a ajuda de Link (Chris Carmack) e Jordan Wright (Greg Tarzan Davis), o paciente foi finalmente tratado. Maggie (Kelly McCreary), inclusive, ficou surpresa com o interesse de seu marido por cobras, que contou sobre como gostava desses animais quando era criança. Wright também gostava muito desse tipo de assunto e ficou no caso, tentando sempre impressionar Bailey, seu interesse amoroso.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Incomodada com o que tinha acontecido com Wright e ela, Bailey contou a Ben sobre o incidente do beijo, levando a história na brincadeira. Mas o episódio só termina quando Meredith retorna a Seattle ao lado de Nick. Ela quer que seus filhos finalmente o conheçam.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de Grey’s Anatomy!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.