Grace and Frankie: parte 2 da 7ª temporada ganha data de estreia; veja

Imagem de: Grace and Frankie: parte 2 da 7ª temporada ganha data de estreia; veja
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

Uma das séries mais famosas e icônicas da Netflix está chegando ao fim. Grace and Frankie está em sua 7ª e última temporada, e o serviço de streaming já divulgou a data de lançamento de seus últimos episódios.

A temporada, que foi dividida em duas partes, já teve seus quatro primeiros episódios exibidos em agosto do ano passado, e seus próximos 12 episódios, chegarão a plataforma no próximo mês, no dia 29 de abril.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Collider 

Grace and Frankie é uma série de comédia da TV americana que conta a história de duas mulheres que são forçadas a viver juntas, quando seus maridos decidem se divorciar pois estão apaixonados um pelo outro. Ao longo das temporadas, as duas desenvolvem uma profunda conexão emocional, unindo forças para superar seus divórcios, se reerguer e viver uma nova vida. A atriz vencedora do Oscar, Jane Fonda (Amargo Regresso), da vida a Grace, já Frankie é interpretada por Lily Tomlin (Duas Vidas).

A série teve sua estreia em 2015 e foi um grande sucesso de lá para cá, se tornando a série original Netflix mais longa até hoje, com o total de 94 episódios, contando com o lançamento dos últimos episódios da 7ª temporada.

A produção ainda foi prestigiada pela crítica, com cinco indicações no Primetime Emmy Award, incluindo de Melhor Atriz em Série de Comédia para Tomlin e Fonda.

O elenco, inclusive, conta com nomes como Samuel Waterston (O Grande Gatsby), Martin Sheen (O Espetacular Homem-Aranha), Lindsey Kraft (Por que as Mulheres Matam), entre outros. Todos eles deixarão saudades em uma legião de fãs, e suas conquistas ficarão para sempre marcadas na história da TV e do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.