Atriz de Round 6 afirma que adoraria aparecer em Euphoria

Imagem de: Atriz de Round 6 afirma que adoraria aparecer em Euphoria
Imagem: (Fonte: HBO/Reprodução)

Jung Ho-yeon, atriz sul-coreana sucesso por viver Kang Sae-byeok /Jogadora 67 na série de sucesso da Netflix Round 6, falou em entrevista ao Talk Show Entertainment Tonight que visitou o set de Euphoria. Apesar dela não fazer parte do elenco, ela diz ter se sentido bem confortável. Quando perguntada se gostaria de fazer parte da série da HBO, a atriz confirmou que adoraria.

“Eu adoraria [aparecer em Euphoria]! Eu visitei o set de Euphoria e foi muito bom, porque já faz um tempo [desde que estive em um set] depois de Round 6. Foi estranho porque eu me senti tão confortável por estar apenas sentada [ao redor]. Eu não sou um membro da equipe na Euphoria, mas me senti segura e confortável”, disse a atriz.

Jung Ho-yeon em cena de Round 6, da Netflix. (Fonte: Netflix/Reprodução)Jung Ho-yeon em cena de Round 6, da Netflix. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

O sucesso de Euphoria

Jung não seria a única pessoa que gostaria de fazer parte de Euphoria. Tom Holland, que contracena com Zendaya nos filmes do Homem-Aranha, também já quis fazer uma participação especial na série da HBO Max. Alguns fãs até imaginaram que isso aconteceria na 2ª temporada, já que os dois estão muito próximos. Mas com o sucesso de Euphoria cada vez mais nítido, é de se esperar que outras celebridades ganhem espaço para grandes participações.

E obviamente Jung Ho-yeon pode ser uma delas. Depois do incrível sucesso na série da Netflix, ela vem sendo muito requisitada e querida em Hollywood, e já ganhou o prêmio SAG Awards de Melhor Performance de uma Atriz em Série Dramática. Além disso, ela faz parte da nova série do diretor Alfonso Cuarón (Roma), intitulada Disclaimer, no streaming da Apple TV+.

Jung Ho-yeon também é modelo, e uma das melhores do mundo. Em 2018, o site Models.com a incluiu como uma das 50 melhores modelos do segmento. Você pode conferir a 1ª temporada completa de Round 6 na plataforma de streaming da Netflix. Enquanto as duas temporadas de Euphoria podem ser vistas no streaming HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.