Barry: 3ª temporada da série tem trailer divulgado; veja!

Imagem de: Barry: 3ª temporada da série tem trailer divulgado; veja!
Imagem: HBO

Nesta última quarta-feira (16) a HBO divulgou o trailer da 3ª temporada de Barry, a famosa série do matador de aluguel. Ao que tudo indica, o novo ano da série será marcado por diversas situações empolgantes.

Para divulgar o vídeo, a HBO utilizou suas principais redes sociais. "O perdão deve ser conquistado. #Barry, a série vencedora do Emmy, volta para sua terceira temporada em 24 de abril, na HBO Max", escreveu a plataforma de streaming em sua conta do Twitter.

Confira o trailer na íntegra!

Como pode ser visualizado nas imagens divulgadas, Barry deverá entrar em confronto com grandes rivais nesta nova temporada, ao mesmo tempo que o personagem também continuará lidando com seus conflituosos sentimentos.

Dessa forma, os fãs do show já podem se preparar para as fortes emoções que os novos capítulos da série irão provocar. No Brasil, as duas primeiras temporadas do show estão disponíveis na HBO Max.

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado no Minha Série para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.