Batman: Nicolas Cage quer interpretar vilão no próximo filme

Imagem de: Batman: Nicolas Cage quer interpretar vilão no próximo filme
Imagem: Lionsgate

Com o sucesso de The Batman nos cinemas, os fãs naturalmente já imaginam uma possível sequência. Isso também vale para o ator Nicolas Cage, que recentemente disse à Warner Bros. que gostaria de estrelar no próximo filme do Morcegão como um vilão "aterrorizante".

Durante uma entrevista no SXSW, festival de cinema, música e tecnologia que está acontecendo nesta semana, nos Estados Unidos, Cage disse que toparia participar de um possível novo filme e até sugeriu um curioso e obscuro personagem: o Cabeça de Ovo.

"Temos esse novo filme com Robert Pattinson como o Batman, que estou empolgado para ver. Ainda não assisti, mas acho que ele deve estar incrível", disse o ator. "O vilão interpretado por Vincent Price na série dos anos 1960, o Cabeça de Ovo, acho que quero tentar fazer o Cabeça de Ovo. Eu acho que consigo fazê-lo absolutamente aterrorizante. E eu tenho um conceito para o Cabeça de Ovo. Então deixem as pessoas da Warner Bros. saberem que eu topo fazer o Cabeça de Ovo."

(Reprodução/ABC Network)(Reprodução/ABC Network)Fonte:  ABC Network 

Para quem não conhece, o Cabeça de Ovo, alter-ego de Edgar Heed, foi um vilão de intelecto genial originalmente criado para a clássica série dos anos 1960, onde foi interpretado pelo ator Vincent Price. Além de aparecer na série estrelada por Adam West e Burt Ward, o personagem eventualmente ganhou espaço nos quadrinhos, desenhos animados e outras mídias.

Resta aguardar para saber se Nicolas Cage conseguirá seu sonhado papel. O ator certamente está em alta com seu mais recente e inusitado filme, O Peso do Talento (The Unbearable Weight of Massive Talent, no original), onde interpreta a si mesmo e precisa lidar com uma série de eventos absurdos.

The Batman está atualmente disponível nos cinemas. O novo longa do Homem-Morcego tem tido um ótimo desempenho, alcançando impressionantes US$ 166 milhões em bilheteria no final de semana de estreia, além de ter sido elogiado pelos fãs como um dos melhores filmes da história da DC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.