Chicago Fire 10x14: Stella recebe uma proposta tentadora (recap)

Imagem de: Chicago Fire 10x14: Stella recebe uma proposta tentadora (recap)
Imagem: NBC

Na última quarta-feira (2), os fãs de Chicago Fire acompanharam momentos de tensão envolvendo Severide (Taylor Kinney) em um resgate nas alturas. Inclusive, o bombeiro em questão correu risco de morte, tendo em vista que ficou pendurado junto de uma das vítimas do acidente. Além disso, mais momentos interessantes puderam ser conferidos na série.

Ficou curioso? Então veja todos os detalhes do intitulado “An Officer with Grit” (Um oficial com garra, em uma tradução literal) com o nosso recap completo!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Fire 10x14: romance de Stella e Severide corre algum risco?

O episódio se inicia quando o esquadrão 51 de Chicago atende um chamado e precisa se deslocar até uma ponte na qual um acidente com um caminhão de carga deixou uma vítima pendurada na ponte. É a partir desse ponto que a equipe se desdobra para conseguir salvar o motorista, utilizando suas principais ferramentas no processo. Quem se arrisca e também fica pendurado é Severide, que não pensa duas vezes em exercer seu trabalho da melhor forma possível.

Enquanto tudo acontecia, Stella (Miranda Rae Mayo) precisou ser forte para conseguir fazer a devida segurança da área, pois um desastre maior quase aconteceu durante o resgate. Com o espírito de liderança em suas ações, Stella foi admirada por seus companheiros e viu que poderia se tornar tenente de um outro esquadrão após retornar de seu projeto “Girls On Fire”.

Dessa forma, depois que todo o trabalho já havia sido concluído, a personagem conversou com Boden (Eamonn Walker) sobre as possibilidades que estavam em aberto. Obviamente, ele sabia de todas as competências de Stella e gostaria de lhe entregar o cargo, mas as coisas não funcionavam daquela forma. Portanto, Boden precisou ser cauteloso para não levantar expectativas que não pudessem ser correspondidas.

Com a possibilidade de subir em sua carreira, Boden prometeu articular-se para Stella e ela logo foi contar a novidade a Severide, mesmo que os dois fossem se distanciar um pouco, já que os turnos eram diferentes. Apesar de haver alguma tensão entre eles sobre o assunto, Severide escolheu apoiá-la. A boa notícia é que Boden já tinha uma confirmação sobre a vaga e precisava caminhar com a documentação.

Durante o processo, Brett (Kara Killmer) e Violet (Hanako Greensmith) precisaram da ajuda de Hawkins (Jimmy Nicholas) para conseguir um novo aquecedor para a ambulância. As coisas se ajeitaram de uma forma surpreendente para Brett, que percebeu como a relação de Hawkins e Violet estava rendendo no trabalho. Apesar de manterem a questão em segredo, não demora muito para que a notícia se espalhe e coloque em risco tudo o que já havia sido construído.

E em paralelo a esses conflitos, Gallo (Alberto Rosende) também foi destaque no episódio, mostrando como sua personalidade é bastante complexa. Em um confronto com Severide, o jovem precisou relembrar alguns ensinamentos que teve anteriormente e mostrou estar disposto a aprender para sempre melhorar. Gallo e Violet parecem também terem feito as pazes pelo que já haviam discutido, assim como essa última e Hawkins pelo mal entendido.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Mas o episódio só termina quando Pelham (Brett Dalton) abre mão de seu cargo e o oferece a Stella. Dessa maneira, Stella não precisaria trocar de turno e ficaria sempre próxima de Severide.

O que será que vai acontecer daqui para frente na série de bombeiros?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.