The Walking Dead 11x12: série retorna com foco em Hilltop (promo)

Imagem de: The Walking Dead 11x12: série retorna com foco em Hilltop (promo)
Imagem: AMC

A primeira olhada no episódio 12 da 11ª temporada de The Walking Dead já está disponível com a liberação da promo do capítulo e podemos esperar grandes acontecimentos no próximo episódio.

O foco da série voltará para a comunidade de Hilltop e veremos novamente a resistência de Maggie em relação à Lance e o seu plano para o entorno de Commonwealth.

Assim, confira o preview do episódio 11x12 e mais sobre o trailer logo abaixo:

Lance quer conquistar a aliança de Hilltop, Alexandria e Oceanside, mas Maggie segue resistente

O trailer do próximo episódio de The Walking Dead, apesar de curto, mostra o foco da série retornando para os planos de Lance para as comunidades fora de Commonwealth e a líder de Hilltop, Maggie.

Assim, vemos Maggie questionando Daryl sobre o porquê dele confiar nas pessoas de Commonwealth, meses antes do conflito entre eles.

Além disso, Lance Hornsby continua com seu plano para conseguir alianças e, posteriormente, o controle sobre Alexandria, Oceanside e Hilltop, após ter sucesso em manipular Eugene para trazer seu grupo à Commonwealth.

Apesar disso, a líder de Hilltop, Maggie, continua resistente em relação às alianças com Lance, mas a atriz Lauren Cohan, que dá vida à personagem, comentou que "É difícil reconstruir para começar, e é realmente difícil reconstruir quando você não tem nenhum alimento ou recursos”.

Maggie recusou a oferta de Hornsby de se juntar à Commonwealth após a guerra na 10ª temporada de The Walking Dead, mas ela ainda terá forças para resistir em meio ao cenário atual?

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.